logo

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

[cotidiano] COSERN interrompe o fornecimento de 5 comunidades por falta de pagamento da prefeitura de Apodi

A COSERN cortou o fornecimento de pelo menos 5 comunidades que utilizam a energia elétrica para bombear a água em que as comunidades são beneficiadas.

Hoje pela manhã um morador do Sítio Juazeiro II, Zona Rural de Apodi, procuraram o blogue para relatar sobre o assunto, com isso, fomos até o local e constatamos o fato.

O Sítio Juazeiro dispõe de um poço que abastece cerca de 3 comunidades com a água e já existe 3 papeis atrasados. "É o jeito a gente ter que ir tomar banho no rio, to sem água nem pra beber", disse uma moradora. "Não tem condições de ficarmos sem água, acorda Flaviano, resolva o nosso problema", disse outra moradora.

O valor total é de 268,00 R$ e é referente aos meses de outubro, novembro e dezembro deste ano.

As três comunidades que utilizam da água o poço do Sítio Juazeiro somam mais de 80 famílias.

Na manhã de hoje procuramos o Secretário de Administração do Município, Marcos, para sabermos qual seria o motivo do atraso e o mesmo disse que não poderia atender no momento, com isso marcamos para às 15:30, contudo, ele mandou um funcionário nos ligar posteriormente informando que iria viajar e que não poderia mais nos atender.

Segundo os moradores, o funcionário que fez o corte da energia havia falado que aquele já era o quinto poço que a COSERN já havia mandado interromper o fornecimento.

Com isso a comunidade está sem água e questiona, "o que está acontecendo, por que a prefeitura não pagou a energia do nosso poço, esse é o nosso presente de final de ano"?

3 comentários:

  1. como diz o velho ditado, "aceita que doi menos" hee apodi vei...

    ResponderExcluir
  2. 80 famílias NÃO CONSEGUE PAGAR ESSA CONTA? MUITO BEM MEU PREFEITO BOTE ESSE POVO PARA PAGAR SUAS CONTAS.FLA 2016 PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. mais quando passaram ali no Rally a conversinha era outra.

    ResponderExcluir