logo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

[saúde] Inter TV Cabugi mostra descaso do lixão de Apodi


A Inter TV Cabugi, esteve esta semana em Apodi para realizar uma matéria a respeito do lixão da cidade. A denúncia é do radialista Wilson Oliveira.

A reporte Ivanucia Lopes foi a responsável pela realização da matéria e falou com os órgãos responsáveis sobre o caso, Ministério Público e Secretaria de Urbanismo do município.

Para mais informações Clique aqui e veja o vídeo.

11 comentários:

  1. wo parabéns meu prefeito.

    ResponderExcluir
  2. WILSON DESTA VEZ A TVCABUGI NÃO TE BOICOTOU COMO DA ULTIMA VEZ NO CALÇAMENTO DO BALNEÁREO.

    ResponderExcluir
  3. a unica pessoa que pode derrotar flaviano é voce wo nao desista por favor

    ResponderExcluir
  4. Jair, ontem quarta-feira o prefeito Flaviano esteve visitando o bacural I bairro onde eu moro, sou da nova geraçao e voto em nilson Viana porque votei em flaviano em 2010 e acredito no projeto do filho da terra.
    Mas quase na minha calçada um dos secretários do prefeito disse que filho da terra é minhoca, fiquei com tanta raiva que chorei, ele só disse isso porque o prefeito apoia o tio dele. Jair sou uma jovem e sonho com um apodi melhor, tenho o direito de votar num filho da terra e não sou uma minhoca.

    ResponderExcluir
  5. amiga, ele falou correto, porque a minhoca é que é filho da terra e não nós seres humano, então ele não te chamou de minhoca.

    ResponderExcluir
  6. FLAVIANO ENGANOU ALGUNS PARA CHEGAR AO PODER,AGORA É A VEZ DO POVO ENGANAR ELE,VOTO EM QUALQUER UM MENOS O QUE SEJA APOIADO POR ELE.

    ResponderExcluir
  7. Wilson voce tem um trabalho excelente, o povo dessa cidade só fala no seu nome,mas na politica as coisas não são simples e as suas condições financeiras são poucas. percebo que voce daria um ótimo vice prefeito na chapa contra Flaviano.

    ResponderExcluir
  8. Bem,na verdade eu e minha familia votamos em faviano,porém acreditavamos em uma mudança,mas nos decepcionamos mas a vez,mas o que é dele está guardado,poi esperaremos quê ele venha de novo em nossa casa,ai sim ele ouvirar o que ele mereceeeeeeee.

    ResponderExcluir
  9. concordo sim wo é um melhor nome para derrotar o prefeito.

    ResponderExcluir
  10. sou oposição e ajudo a wilson a ser o melhor prefeito dessa porra de cidade.

    ResponderExcluir
  11. o melhor nome todo mundo sabe que é do djabo Ó,o maior problema é os coroneis não deixam ele ser.por isso FLAVIANO ganha de novo.

    ResponderExcluir