logo

terça-feira, 9 de setembro de 2014

[politica] Henrique Lidera pesquisa com mais de 10% de maioria em Mossoró, afirma Gazeta

Grafico-pesquisa-eleições---Governador-2-Esponaneaa
O deputado federal Henrique Eduardo Alves, de acordo com a Seta Instituto de Pesquisa, mantém a liderança da corrida sucessória estadual, especificamente em Mossoró, também na sondagem espontânea, onde o entrevistado responde livremente, sem auxílio da relação de candidatos.
Conforme os dados obtidos pela sondagem, o peemedebista obteve 29,8% das intenções dos votos do eleitorado mossoroense. O vice-governador Robinson Faria também se manteve na segunda posição da corrida com 18,5% de menções dos entrevistados. Seguindo o exemplo da sondagem estimulada, a sindicalista Simone Dutra ficou na terceira colocação com 1,2% de citações, dentro de um universo de 600 entrevistados.
O professor Robério Paulino foi o quarto colocado na sondagem espontânea com 0,8%, seguido pelo advogado Araken Farias, que foi citado por 0,5%. O índice de eleitores que disseram Ninguém/Branco/Nulo foi de 24,3%, enquanto aqueles que responderam Não sabe/Não respondeu representou um total de 24,9% dentro de um universo de 600 entrevistados pelo Seta Instituto de Pesquisa, em parceria com o jornal GAZETA DO OESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário