logo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

[política] "Secretário de agricultura de Apodi disse que quem vota no filho da terra esta votando em minhoca", afirma leitor

"Quem vota no filho da terra esta votando em minhoca", assim disse o secretário de agricultura de Apodi, segundo relatos de ouvintes. O pronunciamento está gerando conflito interno dentro do governo Flaviano, visto as alianças formadas por ambos os partidos.

Após o pronunciamento na Zona Rural de Apodi, Sítio Córrego, na noite de ontem (11), um leitor do blog nos ligou e disse que ficou muito chateado com o pronunciamento do secretário Charton Rêgo ao dizer que quem vota em filho da terra esta votando em minhoca. "Eu sou eleitor de Luiz Carlos e não gostei do pronunciamento do secretário, falou muita besteira, não é porque o seu tio é Getúlio Rêgo que ele tem que desconsiderar os demais candidatos e ainda tem o deputado Kelps que tem feito um excelente trabalho em Apodi. Como uma pessoa está votando em minhoca?".

Com o pronunciamento, o secretário poderá estar se contradizendo com a própria administração municipal a qual o prefeito tanto defendeu o "filho da terra". Nesse caso, como ficariam os eleitores do candidato Nilson Viana, estão votando em uma minhoca?

21 comentários:

  1. Por favor Jair.
    Escreva uma matéria sobre essa Seleção Pública que estão realizando:
    - Não publicaram no Diário Oficial.
    - Divulgaram bem escondido no PCI Concursos.
    - O Edital é do dia 09/09 mas só foi divulgado dia 10 com inscrições já no dia 11.
    - Taxa absurda de R$ 80,00

    Querer fazer as coisas escondidas para privilegiar seus correligionários. Isso é um desrespeito com quem está desempregado e precisa.

    ResponderExcluir
  2. Nessa ele não mentiu isso é verdade, os eleitores sempre inventa uma conversa portanto os políticos estão certo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ele falou correto, porque a minhoca é que é filho da terra e não nós seres humano, então ele não te chamou de minhoca.

    ResponderExcluir
  4. votei em getulio e iria votar: mais depois desse desrespeito feito a tantos outros nome bons filho da terra, eu e minha familia não votaremos mais em getulio, já que seu sobrinho tem autoridade para falar em seu nome e dizer isso mostra uma grande em gratidão aos filhos de apodi que sempre deram um voto de confiança a seu tio.

    triste com a postura desse sec......

    ResponderExcluir
  5. e o que dizer do povo que voce apoia que entres eles tinha um que dizia que se todo dia bacural levasse uma surra ainda votada nele. Voce lembra ou esqueçeu porque agora não lhe cabe mais lembrar?

    ResponderExcluir
  6. a conversinha é está,foi por votar em candidatos da nossa terra quê deu no quê deu,votamos e elegemos o prefeito flaviano,ele quê pregava por onde ele passava a mudança,pois era da nova geração,e prometeu a varias pessos e até hoje não compriu com o que prometeu,mas eu estou esperando ele ainda vir na minha casa,pois eu sei o quê estamos guardando pra ele,o que é dele está guardado,estamos esprando ele e sua corjaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Sou da comonidade e num vi iso naum, o que eu vi fui un cabra machu p falar bem ese charlon rego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom camarada! pare de escrever errado de propósito para se passar por uma pessoa da zona rural, deixe de onda, Já rastreei seu IP e sei quem é você, vocês não aprendem mesmo!

      Excluir
  8. Pinheiro também já disse isso sobre filho da terra e ninguém morreu, ou bicho pra mentir são os eleitores

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher tem nome ou não, eleitor inventa cada coisa os eleitores são mentirosos sem-vergonha e corruptos

    ResponderExcluir
  10. eu não voto mais em getulio... queria ver o asfalto que ele prometeu pra aqui, fora o onibus pro estudantes.. kd getulio o asfalto do corrego e o onibus doado por vc pra classe dos estudantes ?

    ResponderExcluir
  11. getúlio esse tempo todo não pisou em apodi pra trazer o asfalto como escutei ele dizer e o onibus pra os universitários..

    ResponderExcluir
  12. Acho melhor que vão procurar o que fazerem do que estarem conversando abobrinhas, calados são uns poetas.

    ResponderExcluir
  13. Pensem muito bem e vejam que esse dia já vem, votando certo no 25110 seu voto está sendo valorizado, nesse eu voto e voto sem medo, o médico amigo Getúlio Rêgo, esse sim é digno do seu voto. Sr blogueiro peço que por favor poste meu comentário.

    ResponderExcluir
  14. ele prometeu resolver o problema do presidente da associação do corrego: caso cirúrgico........ mais se não fosse a nossa vereadora ele estaria ate hj esperando.

    ResponderExcluir
  15. Sobre seletiva,eu espera quê flaviano for-se o contrario da gestão passada da ex,prefeita,mas hoje eu vejo mas uma decepção,votei nele eu e todos da minha familia,mas sabe quando é quê ele vai ainda ver um voto nosso nunca masssss,e olha que o tempo passa,e rapido.e flaviano que falava de tanta mudança,esta pior do quê a gestão anterior.

    ResponderExcluir
  16. Vem mais contratação por ai. E o reajuste dos funcionários nada. Espere e verás

    ResponderExcluir
  17. E nesse eu voto e voto sem medo 25110 e Getúlio Rêgo ���� pro recalque .

    ResponderExcluir