logo

domingo, 7 de setembro de 2014

[política] Popularidade do prefeito de Apodi cai consideravelmente

O atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, não tem vivido bons momentos. A questão é que a sua popularidade não anda nada bem.

A realidade entre as duas campanhas já é vista por todos.

Em 2008, 2010 e 2012 se Flaviano falasse que iria visitar qualquer lugar, lotava. Hoje a realidade é totalmente diferente. Nas esquinas cidadãs, realizadas pelo prefeito em prol da campanha dos seus candidatos, a coisa está feia...

A sua popularidade foi embora, assim como as chuvas do Rio Grande do Norte...

9 comentários:

  1. Amigo mostre as pessoa que estava na frente dele, foi igual a Pinheiro na visita a o bairro rodoviária só tinha os carros de som

    ResponderExcluir
  2. Sabe porquê isto?o povo não é mas palhaço,pois quando flaviano ainda não estava no poder,ele e sua turma referindo se principalmente a sua namorada eram outras pessoas,mas depois que sentaram na bela cadeira esqueceram de coisas que prometeram a muitas familias,bom mesmo é que agora ele receba o troco,e sem falar na proxima campanha,isto é se ele ainda tiver coragem de enfrentar.ai sim mostraremos a eles a verdadeira mudançaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. O maior motivo disto está acontecendo e afalta de compromisso dele e dos que lhe acompanham,mas isto é só o começo da derrota dele,e imaginem que eu e minha familia votamos nele,e mas só acompanham ele,os cargos comissipnado! Dá até dóooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja vejo essa derrotakkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esta é a prova de quêm promete o quê não pode fazer!eu assisti de camarote,da calçada de minha casa,o gatos pingados da ridicula caminhada que ele fez sabado,o interresante é que eu só vi,somente um pouquinho de pessoas que tém cargos comissionados,isto só mostra quê as coisas mudaram,que o povo cansou de correr atrás de politicos enganadores,porém enquanto não ganha é uma pessoa,depois que consegue ganhar! Mostra suas garras.

    ResponderExcluir
  6. O que me deixa revoltado é que ainda aparece um ou outro idiota pra defender. Como uma pessoa pode ser tão irracional ao ponto de defender esse prefeito meu Deus?!
    Ele, Flaviano, é sem duvidas o pior gestor e o que mais carece de caráter, entrou pregando mundo e fundos e até agora nada...

    Aos que o defende eu pergunto, quanto tempo faz que você não ver o prefeito???
    Por que ele não comparece aos eventos da nossa cidade???
    Sendo hoje 8 de setembro, cade a banda de musica da nossa cidade, por que o 7 de setembro passou despercebido???

    ResponderExcluir
  7. Jair faça uma reportagem sobre os desfiles de 7 de setembro em Apodi.
    Disseram que era a terra do "já teve", então "já teve" desfile de 7 de setembro, agora não tem mais

    ResponderExcluir
  8. Chupa Bacural derrotado....

    ResponderExcluir
  9. EU ACHO QUE TINHA GENTE DE MAIS,ESSE PREFEITO VEIO MESMO PRA ACABAR O APODI

    ResponderExcluir