logo

domingo, 7 de setembro de 2014

[política] Henrique diz que nunca recebeu quaisquer recursos de ex-diretor da Petrobras

Em nota à imprensa, o presidente da Câmara, Henrique Alves,  disse que nunca pedi nem recebi quaisquer recursos por meio do ex-diretor da Petrobras, Roberto Costa.

“As insinuações publicadas pela revista Veja, de forma genérica e sem apresentar evidências sobre o meu nome, não podem ser tomadas como denúncia formal nem fundamentada. Foram feitas em um processo de delação premiada, sem apresentação de provas. E delação premiada exige provas”, diz a nota.

“Peço a todos que fiquem atentos à manipulação do episódio na campanha eleitoral, por candidatos sem respeito pela verdade dos fatos”, continuou Henrique.

4 comentários:

  1. Todos eles estão dizendo que é inocente.

    "E tem mais uma de Henrique, O aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi feito em suas terras! Assim até eu companheiro!" (João Netto)
    "Ele trouxe o aeroporto para lá porque as terras era de sua família, e essa foi uma forma que ele achou para lucrar mais. Agora pergunta se a população natalense aprovou esse aeroporto novo. Ele é um demagogo individualista. É a minha opinião!" (Possidônio Neto)

    ResponderExcluir
  2. É fácil cometer o delito difícil e assumir que cometeu o mesmo, cadeia a os CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  3. O povo não é otário senhor Henrique, Papai Noel não existe!! #NãoAcorrupção

    ResponderExcluir
  4. O culpado disso são os eleitores

    ResponderExcluir