logo

segunda-feira, 14 de abril de 2014

[política] Será que o prefeito de Apodi irá efetuar a doação das terras apodienses para Severiano Melo e Itaú?

Foto: Internet
Neste final de semana foi realizado o Fórum das cidades da Comarca de Apodi onde os prefeitos de Felipe Guerra, Apodi, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo fazem parte. O evento aconteceu na cidade de Itaú e lá algumas discussões a respeito dos problemas da região foram discutidos.

O prefeito de Apodi esteve presente e na oportunidade discutiu a opção da reivindicação dos prefeitos de Itaú e de Severiano melo, a qual solicitam a doação das terras da comunidade de Floresta e de Malhada Vermelha para estes. Na sua página da rede social o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), comentou a respeito.

"O momento de maior debate ontem na segunda reunião do FÓRUM das cidades da comarca de Apodi, foi com relação aos limites territoriais dos municípios. O prefeito de Severiano Melo Dagoberto Bessa, os Vereadores e lideranças locais reivindicaram a doação por parte de Apodi da comunidade de Floresta, por parte de Itau, a comunidade de Malhada Vermelha, que segundo eles quem dar assistência a essas duas comunidades e o município de Severiano Melo. Devido a grande extensão territorial de Apodi, temos problemas de fronteiras com outros municípios como Rodolfo Fernandes, Felipe Guerra e Umarizal."

*
A pergunta é: Será que o prefeito de Apodi irá efetuar a doação das terras apodienses a essas cidades?

5 comentários:

  1. Ele nao cuida de nenhuma

    ResponderExcluir
  2. Caro Jair gostaria de informar que estas terras que geram polemica entre estes municipios é um dos problemas que o povo de severiano melo quer resolver por varios motivos como por exemplo a FLORESTA que tem conflito com Apodi, quem paga a conta é severiano melo como medico, estradas e toda a mantenção deste municipio e quem recebe o recurso pela população é Apodi, so que o ITR é cadastrado como de Severiano Melo , então veja o tamnaho do problema. APODI recebe o dinheiro e Severiano Melo paga a conta, da mesma forma acontece com a MALHADA quem recebe o dinheiro é ITAU e quem paga a conta é Severiano Melo e o ITR também é de Severiano Melo. Acha isso justo?

    ResponderExcluir
  3. Ele não sabe o que faz pq está atordoado
    Alguém tem que dizer a ele.
    Mas devemos lembrar que o FPM é calculado pela população, se doar o sítio Floresta consequentemente cairá a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não quer doar , mas tambem não quer a despesa, pois não cuida nem a que vive na sua porta, FORA FLAVIANO DEIXE O POVO DE APODI EM PAZ.

      Excluir
    2. Caira a populção, mas o FPM continua o mesmo a perca não atingira o FPM, ele teria que perder mais de 5.000 pessoas para perder coeficiente

      Excluir