logo

terça-feira, 15 de abril de 2014

[cotidiano] Programa de radialista realiza campanha "Tire um cidadão da moita"

O programa de rádio do apodiense Wilson Oliveira realizou na tarde de hoje a campanha "Tire um cidadão da moita". Segundo Wilson o objetivo é limpar as ruas da cidade.

O serviço de limpeza foi realizado no Bairro Baixa do Caic após ser denunciado pela moradora Neires de Jesus Soares na Rua José Dionízio de Morais.

Segundo Neire o prefeito Flaviano prometeu realizar este sonho, limpar as ruas da baixa do Caic. Ela ainda reclamou do acúmulo de lixo que ficou em frente a sua casa.

Neire afirmou que os problemas acontece desde que começou a chover. "Eu acho que os vereadores passam aqui e nada resolve. Eles ganham pra que?" Declarou.

"Eu agradeço a Deus e ao programa Notícias de hoje de WO por isso, pois aqui eu não vi nenhuma benfeitoria, neste ano, realizada pelo prefeito", finalizou.

A maquinha utilizada retirou toda a areia acumulada no local e também o mato que juntava mosquitos e provocava doenças. A campanha continua.

6 comentários:

  1. ei doidinha vereador ne pra tirar lixo de rua nao.competencia do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais serve pra cobrar ao Executivo ou vc acha que votamos em vereador pra ta pagando de bichao de terno e gravata em uma camara?

      Excluir
  2. Caro blogueiro se possível divulgue essa minha inquietude.
    1-como pode uma pessoa independete de gorete ou flaviano defender esse tipo de situação que passa o samu de apodi.
    2-nosso prefeito no qual votei acreditei,e sinceramente acredito na sua revira volta basta querer,e entender que o poder não é eterno,e ouvir com sabedoria as vozes das ruas,e apartir dai colher as criticas construtivas e coloca-la em pratica.prefeito você foi eleito com a força da vontade de mudar,nos tiramos um Klinger da prefeitura e você colocou 3,os 3pedro.tenho certeza que quando você le isso vai dar gargalhadas,como a turma passada dava as mesma gargalhadas,e hoje pena pra sobreviver na politica apodiense.
    3-nobre prefeito você ganhou prometendo o coletivo,o que você fez pro coletivo?nao vejo,e se fez me mostre que estou pronto pra parabeniza-lo.tudo que se reclama aqui em apodi seus disciplos diz que e porque não estão mamando,ai pergunto,os que estão mamando querem impor a ditadura,onde não podemos criticar.voce foi eleito com a nossa vontade vontade de mudança do novo.mas grande professor você e uma ótima pessoa,humilde cabra bom,mas você nos decepciona a cada acao.
    4-nossa saúde não existe,não consigo medicamento,não consigo marcar exames,o que consigo com muita facilidade na secretaria de saúde e muita explicação que não convence a quem precisa.sera que você prefeito preferiu investir 700 mil reais no carnaval e sufocou as outras áreas.nosso povo de apodi precisa de saúde,não se vanglorie de mandar pacientes todos os dias pra capital,sinal que nossa saúde não anda bem.a saúde em apode hoje resume-se a muita conversa fiada.aja prefeito acreditamos em você.
    5-prefeito hoje você e seus secretários dao grandes gargalhadas do povo de apodi sentado na confortável cadeira que outros sentaram e mangaram do povo assim como você,veja como esta a situação dos ex-prefeitos,ex-secretarios,amanha não se iluda vai ser sua vez.
    6-voce perdeu muito tempo a culpar gorete pelo fracasso de sua administração,e o que da certo e virtude sua,engraçado se não fosse decpionante.gorete mestre flaviano já tiramos ela,assim faremos com você.voce nossa decepção.cade o deputado filho de terra?voce professor do pc do b votar em um deputado ultrapassado e do DEM,que falta de ética com seu passado.professor apodi já recebeu apenas de recursos próprio mais de 80 milhoes de reais e sua excelência e seus gafanhotos alardeiam investimento de 3,5 milhoes.significa menos de 4% do que o senhor recebeu.pobre de nos apodiense fomos mais uma vez lesado pela politica do faz de conta.lembre se prefeito enquanto você bate e fala da gestão gorete ela apenas esculta nada responde.veja o exemplo de micarla tanto olhou pro retrovisor que o povo ficou enojado,rosalba tanto falou de vilma que o povo ficou enojado.
    Flaviano quando for dormi coloque sua cabeça no travesseiro e reveja sem paixão sua administração,veja na pessoa humilde que procura a saúde por varias vezes e o que recebe e conversa fiada.meu prefeito há tempo de reverter,tire essas pessoas de estão apenas lhe atrapalhando. E sentada nas confortáveis cadeira giro flex a mangar do povo.hj e o dia de vcs amanha e o nosso.pense nisso,veja os exemplos que esta a mostra em apodi.
    Francisco olegario pereira morais.
    se possivel publica na pagina principal

    ResponderExcluir
  3. Só assim mesmo pq se fosse pelo prefeito IRIA DEMORAR.... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. esse cara é demais,não promete,ele ja chega fazendo,moro aqui na baixa do caic só ele chegou assim.parabens WO voce é 10.

    ResponderExcluir
  5. o radialista apodiense administra a cidade abandonada com campanhas,parabens wo .

    ResponderExcluir