logo

sexta-feira, 25 de abril de 2014

[política] Secretário de Turismo de Apodi se despede da pasta, assumirá Junior Costa

O Secretário de Turismo de Apodi, Isaac Paiva, esteve ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal para prestar um rápido relato sobre o resumo da prestação de contas do carnaval 2014. Na oportunidade Isaac agradeceu a todos os presentes e disse que estaria deixando a pasta.

Alguns vereadores ousaram agradecer o Secretário durante o seu mandato dizendo que ele representou muito bem a sua pasta. O vereador Evangelista disse que a secretaria destinada ao PR e representada por Isaac foi muito bem apresentada durante este tempo.

No ano de 2013 a Secretaria foi avaliada, pela própria juventude da Nova Geração, como a pior de todas, estando, na maioria das vezes, fechada e realizando apenas dois eventos anuais, esquecendo do ponto forte e turístico que tem a cidade.

Com a saída de Isaac assumirá o Ex-secretário de Urbanismo, Junior Costa. Junior Costa é um dos que se identifica muito bem na área e a população aguarda, com grandes expectativas, a sua administração. A sua nomeação deverá sair ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário