logo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

[política] Médico é demitido da prefeitura de Felipe Guerra por questões partidárias

O médico e filho do ex prefeito de Felipe Guerra, Victor Costa, foi demitido do quadro de funcionários da prefeitura de Felipe Guerra. O fato foi declarado por ele próprio, após enviar uma nota a população.

"Caros amigos hoje me sinto doente. Mas essa doença eu não posso curar. Só o tempo será o meu médico. Tenho com queixa principal uma grande triste. Pois hoje, estou deixando minha querida cidade de Felipe Guerra. Tenho como sinais uma grande "politicagem barata" pela qual estou sendo vítima. Os sintomas são claros: decepção, falta de respeito e reconhecimento do meu trabalho por partes de pessoas que se dizem grandes..." Declarou.

Victor é filho de Hugo, ex prefeito, ao qual o seu grupo político fez passeata nas ruas quando soube da cassação do atual prefeito e ainda no cargo, esperando julgamento do TSE, Haroldo Ferreira.

Pessoas afirmam que a decisão tomada pelo prefeito aconteceu após a passeata realizada nesta semana com a notícia vinculada na mídia com a cassação de Haroldo. Fontes ainda afirmar que a mãe dele, Dr Danúbia, também estará saindo nos próximos dias.

Cidadãos também reclamam que a falta de uma saúde de qualidade no hospital da cidade tem incomodado bastante a população. Ainda segundo informações falta até lençol no local para os pacientes.

"É uma vergonha, o hospital falta ate lençóis para se cobrir. Uma vizinha minha teve internada esta semana e me falou que não tinha lençol para ela. Teve que ficar tomando soro em uma cadeira," declarou um cidadão.

6 comentários:

  1. Amigo seu pai Hugo Costa quando era prefeito de Felipe Guerra, foi o maior perseguidor da história de nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Jair ninguemm senti falta da spin chevrolett q dr paulo comprou p secretaria de saude,esta com 3 mes q esse carro simplesmente sumiu camaradas

    ResponderExcluir
  3. Pode certeza amigo que isso acontece aqui, mas eles tentam maquiar tudo, quase td os blogs da cidade é com HF e nenhum tem coragem de falar nada, na verdade eles ganham p isso. VERGONHA!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro esse médico deveria aprender a escrever.

    ResponderExcluir
  5. amigo, aqui no hospital de felipe guerra, falta até sanitario para se fazer necessidade fisiologica. lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Tentar esconder a realidade é com esse povo mesmo! A verdade é que esse doutorzinho ai saiu por sua conta própria, se faz de vítima quando na verdade é apenas uma pose pra chamar a atenção... Igual ao pai. Haroldo tem trabalhado muito e Felipe Guerra já uma cidade de verdade. Essa história de faltar as coisas é conversa pra denegrir a imagem do gestor atual. Só acho isso, ele fez muito foi faltar a plantões quando era médico lá, e saiu porque quis... a verdade é essa e toda a cidade sabe. Obrigada!

    ResponderExcluir