logo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

[cotidiano] Resultado da premiação do aniversário do blog do Jair Gomes

O blog do Jair Gomes fez um ano neste último dia 4 de abril e para comemorar distribuiu alguns brindes para aqueles que enviaram os textos para o blog. No dia 5 no programa Resumo da Semana pela rádio Cidade FM 87,9, realizado todos os sábados, relatamos os vencedores e aqui, como prometido, publicaremos o texto da primeira colocada, Flávia Angélica.

1° Flávia Angélica (rainha do carnaval de Apodi) - Celular LG da Claro celular Apodi
2° João Evangelista (professor) - Cobertor de colchão da Lucas Tecido 
3° Pedro Acioly - Tratamento capilar - Flávio Cabelos

Texto de Flávia Angélica Aires de Oliveira

Sendo o blog do Jair Gomes um dos, ou até mesmo o mais conceituado do momento,  nada mais justo que demonstrarmos a suma importância do mesmo para ficarmos atualizados com os fatos que ocorrem em nosso Apodi e região.

O blog do Jair, que em apenas um ano ganhou nome e admiração por todos que o acompanha, nos trouxe maiores conhecimentos abrangendo vários temas,  tais como cotidiano,  economia, política, educação, esporte,  humor,  publicidade e ótimas reflexões,  tornando-se assim, propício para toda a população. As matérias postadas nos dá a oportunidade de conhecer os problemas enfrentados nas diversas áreas,  como também,  nos deixa informados quanto as mudanças e acontecimentos inesperados.

Cabe a nós leitores,  agradecermos ao responsável Jair Gomes,  por nos proporcionar informações reais e com extrema rapidez,  para que possamos formar nossos conceitos e assim tomarmos decisões corretas, dando-nos a oportunidade de participar de forma coerente,  no crescimento do blog, afinal,  é através dele que ficamos atualizados.

5 comentários:

  1. Venho nessa agradecer ao blogueiro e amigo Jair Gomes pelo sorteio e premiação; infelizmente, esqueci de redigir e pensar antes, acabei lembrando e realizando faltando alguns minutos para 12 da noite, do último dia e momento, o que contribuiu para diminuir a capacidade de raciocínio e refletir um melhor vocabulário e texto.. Mas entendo que o julgamento foi legítimo e proporcional ao valor da premiação.

    Antecipadamente!
    João Câmara

    ResponderExcluir
  2. mas não era pra escolher uma materia e mostrar a opinião???ou vc mudou essa regra??? não entendi,pois o texto só elogia o blog não fala das materias q vc colocou pra ser escolhida.

    ResponderExcluir
  3. qual foi a materia que a ganhadora se referiu, pois pelo o que eu entendi era um texto dissertativo que tinha que incluir uma materia daquelas em destaque, e não ví a ganhadora se referindo a nenhuma materia.

    ResponderExcluir
  4. A melhor materia foi aquela que fala da BUDEGA de Flaviano escrita por um estudante de Direito, ou seja a materia desmascarou O DEBAIXODOPANO

    ResponderExcluir