logo

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Blog do Jair Gomes vai completar um ano de existência e sorteará brindes aos leitores


Prezados leitores e amigos,

Neste dia 4 de abril o blog do Jair Gomes estará fazendo um ano de existência. A um ano atrás começávamos a nos apresentar no meio virtual com matérias um pouco simples, mas logo nos desenvolvemos. Nesses 365 dias nós encampamos várias batalhas, sendo que uma delas é a luta contra as drogas, através do projeto SOU VENCEDOR, NÃO USO DROGAS, e a reforma da escola Gerson Lopes a qual, hoje, encontra-se restaurada além de outras.

Atualmente já alcançamos quase 400 mil acesses com leitores até de fora do país como Estados Unidos, Malásia, Alemanha, Rússia, China, Ucrânia, Índia, França e Bolívia, sendo o Brasil o maior números de pessoas acessando o portal.

Ao longo desse período tivemos muitas alegrias e algumas tristezas, conseguimos adquirir grandes amigos, leitores e alguns não simpatizantes. Também em 2013 encampamos algumas reportagens interessantes como a série Igrejas de Apodi, mostrando, todos os domingos, uma igreja evangélica diferente com sua história.

Na área política, foco do blog, revelamos várias matérias que foram destaques, sem distinção partidária, evidenciando, inclusive, diversos partidos (PMDB, PR, PCdoB...) o que veio a dar mais audiência, principalmente em meados de junho.

Quanto a parte social, destacamos e divulgamos a imagem de todos os amigos do facebook do blogueiro Jair Gomes, parabenizando-os pelo dia merecido além do empenho empregado no apoio a amigos que desejaram ter resultados melhores na vida social.

Enfim, foram muito dias de interação com o público através do mundo virtual e trazendo para o real. Com isso, queremos homenagear aquele que mais merece a nossa atenção, o leitor.

Para tanto, estaremos premiando alguns dos nossos leitores através da seguinte ideia: Pegamos as doses matérias que mais se destacaram durante o ano, uma de cada mês, e colocamos em votação. As matérias estarão evidenciadas através de cada mês e o leitor irá analisar uma das tais, a que ele achar mais interessante, e irá fazer um texto dissertativo, argumentativo, de no mínimo 20 linhas, relativas ao blog do Jair Gomes, inclui a matéria em destaque como fonte de informação. A dissertação será feita de acordo com a opinião de cada leitor, incluindo os elogios e as críticas. O melhor texto, levará os prêmios. Obervação: Não serão avaliados a gramática textual e sim o sentido do texto e seus detalhes, a essência.

Links das matérias mais acessadas em cada mês.

Abril 2013
Maio 2013
Julho 2013
Agosto 2013
Setembro 2013
Outubro 2013
Novembro 2013
Dezembro 2013
Janeiro 2014
Fevereiro 2014
Março 2014

A avaliação dos melhores textos acontecerá no dia 4,  dia do aniversário, após o as 22:00 horas, horário em que encerrará os recebimentos, e só será revelado no dia 5 no programa Resumo da Semana pela Rádio Cidade FM 87,9 a partir das 9 da manhã.

A premiação será a seguinte:

1° colocado: Um aparelho celular LG duo chip (oferecimento da Claro Apodi)

2° colocado: Um protetor para Colchão da marca Vilela Enchovais (oferecimento da Lucas Tecido)

3° Um tratamento capilar - hidratação, escova e prancha (oferecimento de Flávio Cabelos)

4° Uma cesta de chocolate da pascoa (oferecimento de Célio Martins)

Para participar cada leitor terá que enviar o seu texto para o email jair_gomes_1@hotmail.com com o nome completo, endereço e números de telefone.

Nós fazemos aniversário, mas quem ganha é você.
Participe e boa sorte.

Um comentário: