logo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[educação] Reflexão de hoje!

Gálatas 6:15 - Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. 

A prática religiosa, naturalmente, se expressa por uma série de práticas e condutas revestidas de valor simbólico. 

Um comentário:

  1. Mensagem da professora Luzia Pinto aos grevistas em Apodi!

    ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO! COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS EM GREVE! Fiquem tranqüilos quanto ao pedido de ilegalidade da greve, ninguém precisa voltar nas carreiras para os seus locais de trabalho, porque essa manobra que esses gestores têm já são bem manjadas.

    É preciso que tenhamos clareza que ainda não fomos citados oficialmente pela justiça e quando isso acontecer ainda teremos o direito de recorrer, portanto, vamos usar todo e qualquer tempo e direito que tivermos para continuar na busca dos nossos objetivos. Outra coisa, o sindicato só poderá se manifestar judicialmente quando for oficializado e isso ainda terá que ser publicado no diário oficial e os oficiais de justiça virão citar o sindicato e não nós servidores.

    Então, mantenham-se firmes e conscientes de que até que sejamos citados oficialmente nada disso nos prejudicará, um exemplo disso basta só vocês entrarem no site do TJRN e consulte quantos processos estão julgados lá pelo tribunal e ninguém ainda foi penalizado por isso.

    Assim, eu reafirmo, tenham calma, vamos nos reunir e esclarecer todas as nossas dúvidas com a nossa assessoria jurídica que certamente irá recorrer e até tudo ser julgado em definitivo a greve deverá continuar e agora muita mais intensa e com aquela indignação de quem merece ser tratada com respeito e dignidade.

    A LUTA CONTINUA A MANOBRA DE ABAFAR O MOVIMENTO USANDO A JUSTIÇA NÃO DEVE SER LEVADA EM CONTA ATÉ QUE NOSSO RECURSO SEJA JULGADO EM DEFINITIVO E QUERO VER O QUE A JUSTIÇA DIRÁ DO PREFEITO NÃO CUMPRIR A LEI DO PISO. O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA.

    Assina: Professora Luzia Pinto.

    ResponderExcluir