logo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[educação] Professora Lusia Pinto opina sobre a posição da justiça com relação a greve dos servidores municipais


Fiquem tranquilos quanto ao pedido de ilegalidade da greve, ninguém precisa voltar nas carreira para os seus locais de trabalho, porque essa manobra que esses gestores tem já são bem manjadas.


É preciso que tenhamos clareza que ainda não fomos citados oficialmente pela justiça e quando isso acontecer ainda teremos o direito de recorrer, portanto, vamos usar todo e qualquer tempo e direito que tivermos para continuar na busca dos nossos objetivos. 

Outra coisa, o sindicato só poderá se manifestar judicialmente quando for oficializado e isso ainda terá que ser publicado no diário oficial e os oficiais de justiça virão citar o sindicato e não nós servidores.

Então, mantenham-se firmes e conscientes de que até que sejamos citados oficialmente nada disso nos prejudicará, um exemplo disso basta só vocês entrarem no site do TJRN e consulte quantos processos estão julgados lá pelo tribunal e ninguém ainda foi penalizado por isso.

Assim, eu reafirmo, tenham calma, vamos nos reunir e esclarecer todas as nossas dúvidas com a nossa assessoria jurídica que certamente irá recorrer e até tudo ser julgado em definitivo a greve deve´rá continuar e agora muita mais intensa e com aquela indignação de quem merece ser tratada com respeito e dignidade.

A LUTA CONTINUA A MANOBRA DE ABAFAR O MOVIMENTO USANDO A JUSTIÇA NÃO DEVE SER LEVADA EM CONTA ATÉ QUE NOSSO RECURSO SEJA JULGADO EM DEFINITIVO E QUERO VER O QUE A JUSTIÇA DIRÁ DO PREFEITO NÃO CUMPRIR A LEI DO PISO. O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA.

6 comentários:

  1. O prefeito está cumprindo a lei do piso conforme o município suporta Lusia Pinto. A atual gestão não tem culpa na herança dos problemas de salários dos servidores e até tem feito todo o esforço possível para melhorar. Outra coisa a cara Lusia como todos sabem que essa greve não passa de politicagem sebosa, quero que me digam o que foi que a ex- prefeita fez quanto ao piso da educação na gestão dela, que aumento ela dava para os professores? É uma vergonha tamanha politicagem em Apodi! João Bosco um vendido ao PMDB onde evitava e fazia de tudo para que não houvesse greve na gestão anterior e agora junto com outros faz de tudo para desencadear uma greve. Lamentável situação é essa política da nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero dize-lo a Fugilano que vai ter troco

      Excluir
    2. VERDADE! TODO MUNDO SABE DISSO QUE JOÃO BOSCO BABA DEMAIS O PMDB....ISSO ÉQUE SINDICALISTA.....TOMA

      Excluir
  2. Servidora Publica que luto por meus direitos17 de fevereiro de 2014 às 14:11

    Muito bem Luzia Pinto o que esse tirano fez com nós servidores foi colocar a policia, como se nós servidores fôssemos bandidos...Esqueceu quando botava nós pra brigar por salários, pois antes que ele fosse prefeito ele vivia no meu da rua fazendo manifesto, mais isso ele esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC FOSSE CAPAZ DE SE IDENTIFICAR EU ACREDITARIA EM VC MAS APOSTO QUE NEM PROFESSOR É.......É APENAS UM BABAO DE GORETE QUE MAMAVA E AGORA XAUUUUUUUUUU

      Excluir
  3. Muito bem Luzia Pinto gostaria de saber em qual colégio você leciona ou lecionou, aliás você só vive de greve luzia. Luzia nenhum diretor de escola quer você na escola que ele administra, por que só vai ter uma grande dor de cabeça,

    ResponderExcluir