logo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[cultura] Associação Raimunda Dantas continua recebendo apoio do deputado Kelps Lima

A Associação Raimunda Dantas de Apodi, recebeu nesta última semana a presença do técnico em convênios públicos e um dos assessores do deputado estadual Kelps Lima para apoiar e ajudar aos membros com relação a prestação de contas de 2013. Para isso, a contadora Clébia Marinho também se fez presente auxiliando o grupo.

O incentivo visa o apoio aos projetos desenvolvidos pela associação com o intuito de aprimorar cada vez mais o crescimento da cultura não só apodiense mais de toda a região.

Aproveitando a oportunidade, Sérgio já relatou sobre os investimentos que serão realizados em 2014 para o desenvolvimento dos trabalhos como Alto de São João Batista e Alto de Natal, além de outro projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano.

Com os investimentos o grupo já pensa na implantação de novos projetos, englobando não só a cultura mais a questão social, levando mais inovação e vida as classes.

Estiveram presentes na reunião a diretora financeira e produtora Anábia Feitosa, o presidente Alex Cassiano, o técnico em convênios públicos Sérgio Jacob e a contadora Clébia Marinho.

2 comentários:

  1. NÃO VEJO FUTURO NESSA ASSOCIAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Não se dá pérolas aos porcos, por esse motivo Deus jamais te dará o privilegio de vê o grande futuro que o Senhor preparou para esses meninos! Vá procurar o que fazer para vê se consegue crescer profissionalmente, pois acredito que vc seja uma pessoa bem frustrada. Deus te ama!!! Ainda há tempo!!!

    ResponderExcluir