logo

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[política] Discussão entre deputado Nelter Queiroz e blogueiro Robson Pirez volta a ser notícia

Nesta segunda (5), o deputado Estadual Nelter Queiroz fez uma série de críticas ao blogueiro Robson Pires em seu twitter e o blogueiro respondeu. Essa discussão é antiga. A matéria é do portal no ar. Veja:
Nelter Queiroz: acusações contra Robson Pires (Foto: Ciro Marques)
O deputado estadual Nelter Queiroz utilizou sua conta no Twitter nesta quinta-feira (5) para revelar que o blogueiro Robson Pires, de Caicó, tentou lhe extorquir. Pires nega e atribui a conduta do parlamentar à tentativa de lhe calar.
O deputado postou as seguintes mensagens sobre o blogueiro:
Blog Robson Pires de 6a feira pra cá posta reportagem contra mim, motivo: me pediu dinheiro pra trocar carro dele e eu neguei.
Nem dei nem vou dar dinheiro a blogueiro que vive extorquindo alguns prefeitos do serido, todos sabem disso, a casa caiu mesmo.
Nao tenho rabo preso a ninguém nem tão pouco preciso pagar a blogueiro conhecido como esse Robson Pires que se acha.
Entrei na guerra e vou ate o fim, disse ao prefeito Elidio Queiroz que dar 1 500 por mês a esse blog Robsonpires q suspenda.
Todos elogios do blog Robson Pires a qualquer deputado ou qualquer prefeito é pago.
Aliás esse blog Robson Pires já sabe como sou.
O blogueiro reagiu. “Nunca fiz extorsão. Com quantos jornalistas ele já brigou no Rio Grande do Norte? Ele já fez isso com Marcos Dantas, Túlio Lemos. É assim. Ele dar murros, quer brigar”, rebateu Pires, que recentemente foi homenageado pela Assembleia Legislativa no Dia do Blogueiro.
Ao portalnoar.com, ele ainda transmitiu uma gravação em que um empresário nega a história da extorsão.
Pires: “Nelter é truculento” (Foto: dinarteassuncao)
“Taí o dono da loja dizendo que é mentira. Nunca procurei Nelter Queiroz para pagar carro meu. Tenho esse blog e sou muito sincero com as coisas. O meu blog é uma empresa. Ou você trabalha de graça? não tenho obrigação de trabalhar de graça para Nelter Queiroz. Faço trabalho de divulgação! E não tem nenhum problema. Qual o mal que há nisso? ser remunerado por isso, pelo seu trabalho? Agora dele eu não recebo”, diz o blogueiro.
Para Pires, a última mensagem de Nelte denota ainda ameaça: “O que ele quis dizer com isso? Que eu já sei como ele é? Ele é truculento Tudo isso é retaliação porque ele é um insatisfeito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário