logo

quarta-feira, 26 de junho de 2013

[cotidiano] Juventude apodiense se reunirá nessa quinta (27) novamente.


Atenção imprensa apodiense, divulguem, por favor:

  • ATENÇÃO APODI...

    Nesta quinta-feira estaremos realizando nosso segundo ato, nossa segunda manifestação. 
    Entendemos e, queremos deixar bem claro, que o nosso movimento tem cunho nacional. Lutamos por melhorias do país, pois, sabemos que isso também influencia nossa pequena cidade.

    Dessa maneira, gostaríamos de convidar você que não foge da luta a troco de nada para participar conosco e mostrar sua indignação diante dos acontecimentos atuais.

    Lutamos por melhoria da nossa educação, da nossa frágil saúde, pelo fim da corrupção, lutamos contra impunidade desses políticos ladrões, lutamos contra os alto salários dos mesmos, lutamos contra a PEC 33 também. Essas são apenas algumas lutas do nosso movimento. Então não se pergunte porque estamos nas ruas, motivos certamente não faltam. 

    Estamos estonteantes, felizes, a luta popular está ganhando forças a cada dia que passa, as pessoas estão entendendo que o poder é nosso, está nas nossas mãos. Uma prova disso foram algumas conquistas, como: Desaprovação da PEC 37 e destinação dos royalties do petróleo para nossa educação. 
    É assim que se faz, os político têm que nos servir, os interesses deles têm que ser os mesmos que os nosso. Precisamos progredir, como diz nossa bandeira. 

    Então não podemos parar. Apodi não pode ficar de fora de tudo isso. As decisões, as conquistas dessas lutas influenciarão no progresso do nosso município também!
    Faça sua parte! Venha pra rua você também! Lute por aquilo que é de direito seu.
    Não fique aí parado apenas observando o país afundar, enquanto o pobre cada vez fica mais pobre e as riquezas se concentram nas mãos dos poucos ricos.

    Local: Praça do Lourdes Mota (municipal)
    Hora: 16h
    Obrigada!

2 comentários:

  1. Caro Jair, sempre acompanho e leio seu Blog, mais ao ler isso fiquei triste,"Entendemos e, queremos deixar bem claro, que o nosso movimento tem cunho nacional. Lutamos por melhorias do país, pois, sabemos que isso também influencia nossa pequena cidade'.
    Pelo que entendi, quando vc fala que o movimento em Apodi, tem cunho nacional e que vc quer Blindar esses políticos canastrão, como vc pensa pequeno, também podera, ai vc mostra que esta de rabo preso com as elites politiqueiras local. CARA VÁ DESCASCAR BATATA VC GANHA MUITO MAIS, do que ficar puxando saco, essa manifestação claro que desencadeou a nível nacional mais serve principalmente para abrir os olhos dos politiqueiros locais....OBS; ACREDITO VC NAO PUBLICA, MAIS ESPERO QUE SIRVA DE ALERTA PRA VC, QUE A PARTIR DE HOJE CONSIDERO UM BAITA DE UM PELEGO.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega anonimo, se você observar bem as palavras vai ver que a mensagem enviada não foi realizada pela minha pessoa e sim pela amiga Catarina que pediu para que eu a divulgasse. Observe bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir