logo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

[política] Mesmo diante de câmara lotada vereadores adiaram votação de Lei


A sessão da câmara dos vereadores de hoje (16) em Apodi, esteve lotada com a presença de um grande número dos servidores públicos municipais buscando a votação do Projeto de Lei N.º 050/2013 que institui reajuste de vencimentos dos servidores públicos do magistério do município de Apodi-RN.

Com a pressão da classe sobre o assunto a bancada esteve bastante fervorosa, levando a exaltação nas palavras de uns, com recebimento de aplausos, e a reclamações de outros que discordaram das opiniões sobre o projeto.

A casa discutiu a aprovação de três projetos sendo:

Projeto de Lei N.º 044/2013 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Programa Municipal de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Aquicultura Familiar, bem como utilizar recursos na promoção de ações de apoio e incentivo à atividade. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N.º 033/2013 – Institui o convenio a ser firmado entre o município e o IEL-RN, Instituo Euvaldo Lodi, órgão componente do sistema FIERN e dá outras providências. Aprovado por 11 votos a 1 do vereador líder da oposição.

E o ultimo Projeto de Lei N.º 050/2013 que foi adiado para entrar em discussão na próxima sessão do dia 24.


2 comentários:

  1. Antes os vereadores em ação diziam não quero nem ouvir falar em Previdencia propria, e agora é defensor, mesmo sabendo como disse Dr, Lindicastro , o projeto passado era menos ruim, estou de olho nesteS vereadores sem AÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. só laete esta verdadeiramente do nosso lado, tanto como professores e tambem como funcionários.

    ResponderExcluir