logo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

[educação] Juventude se reúne e fundam a Rede de Jovens em Apodi


Sem fins políticos e buscando a interação dos jovens da cidade de Apodi no âmbito institucional a juventude formada pelos membros Roseana Torres, Francisco Rogério, Jair Gomes, Alex dos Santos, Jerlândio Moreira, Hortência Regalado, Emerson Medeiros, Wellington Paiva, Mirian Mota, Jeane Mota e José Carvalho fundaram na noite de ontem (15), a Rede de Jovens que tem como objetivo reorganizar todos os grupos que realizam movimentos sociais para aproximá-los e fortalece-los.

Na reunião ficou decidida a formação da mesa diretora e a data para as próximas reuniões que irão definir Estatuto, Missão e Comissão da equipe nos dias 25 de maio 1 e 8 de junho na câmara municipal às 8:00 da manhã.

3 comentários:

  1. Essa rede começou com fundo puído. Esse Jerlândio é o cara mais sem posição que já vi em toda minha vida é um cara sem postura, uma maria vai com as outras. Um discurso eloquente, com um pratica decadente.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os jovens ai?

    Estou vendo 1, 2, 3...

    Tem mais adultos do que jovens!

    ResponderExcluir
  3. -Percebe-se que nos Bastidores e,por trás dessas "FUNDAÇÕES SOCIAIS"(???), existem muitos Interesses Obscuros, Escusos, Aproveitadores e Oportunistas de Plantões, Factóides, Falácias e, Discretamente - Ações que são aplicadas às caladas da Noite.
    -Culminando-se às Conotações dos Oportunistas de Plantões. Ações estas, Meramente Politiqueiras.
    -Lembram-se do Finado "FORUM DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA SOCIEDADE APODIENSE" - FERSA?. Naquela época,tendo como Presidente - O Professor Flaviano Monteiro e,Vice-Presidente - José Maria do Pastor?
    -O Povo do nosso Amado e Querido município de Apodi e, por Intermédio dos(as) ALIENADOS(AS) da outrora "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" ou/ENGANAÇÃO foi "ACREDITAR" nos BU-BU-BUs; BLÁ-BLÁ-BLÁS; PROMESSAS EXTREMAMENTE MIRABOLANTES E POLITIQUEIRAS; VENDAS DE - SONHOS, ILUSÕES e,FANTASIAS.
    - VEJAM OS RESULTADOS E AS CONSEQUENCIAS: - Muitos Arrependimentos, Oriundos por parte dos(as) Eleitores(as) de FLÁ-FLÁ E ZÉ-ZÉ. Sendo que, a atual Administração Municipal do Apodi, encontra-se um Verdadeiro e Autêntico Fiasco. A qual, estar Inserida na Pilastra da Inércia e, Sob às Raias da EXTREMA INCOMPETÊNCIA do Chefe do Executivo deste Município do Apodí e,em Consonância com os(as) seus(as) Auxiliares Imediatos(as).
    Muito Obrigada, Ilustre Amigo e Excepcional Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir