logo

sábado, 8 de julho de 2017

[política] Polícia Federal confirma que Lula é o dono do sítio de Atibaia

De acordo com o jornalista da Veja, Augusto Nunes, a Polícia Federal chegou à conclusão que o #sítio de atibaia pertence ao ex-presidente #Lula. A confirmação veio através de um longo e cuidadoso estudo dos peritos da Polícia Federal.

Conforme o laudo, foram encontrados muitos pertences particulares ligados ao ex-presidente Lula [VIDEO] e a sua mulher falecida, Marisa Letícia Lula da Silva. Esses pertences foram encontrados na casa principal onde fica a suíte número 01. Além disso, foram encontrados também mais pertences pessoais ligados aos funcionários da segurança do ex-presidente.

Ainda de acordo com a perícia da Polícia Federal, o órgão afirma que o sítio ainda sofreu várias adaptações para o ex-presidente Lula, como a construção de uma adega para estocar centenas de garrafas de bebidas alcoólicas.

Tinha ainda um forte sistema de segurança para proteger o Sítio inteiro e um local específico para o ex-presidente Lula depositar seus objetos que estavam sendo colocados para sua mudança.

Além de ter modificado o Sítio, outros objetos usados foram descobertos para a decoração do local, como uma canoa com o registro “Lula & Marisa”, e também um emblema com as inicias do nome do ex-presidente e da sua esposa “LM”. Também foi encontrada uma maleta destinada a Marisa Letícia Lula da Silva, que tinha arquivos que se destinavam à mudança da cozinha e a edificação da casa 01, sugerindo que a ex-primeira-dama esteve envolvida com as mudanças feitas no sítio.

De acordo com o laudo, foram achados somente poucos croquis descobertos na parte de dentro da maleta que pertencia a ex-primeira-dama, Marisa Letícia Lula da Silva.

Dessa maneira, a Polícia Federal não foi capaz de identificar o usufruto do sítio por Fernando Bittar e Jonas Leite Suassuna Filho.

Conclusão

Parece que a situação do sítio de Atibaia já está cada vez mais perto de ser resolvida. No entanto, o ex-presidente Lula ainda tem pela frente mais 4 processos. Sempre comparecendo à Justiça e também sempre negando todos os crimes, Lula estará numa situação menos confortável depois desse laudo, que, diante das provas, confirmou ser o ex-presidente o verdadeiro dono do sítio. #Lula dono do Sítio

Nenhum comentário:

Postar um comentário