logo

quarta-feira, 12 de julho de 2017

[polícia] Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Apodi

Na manhã de hoje (12) a guarnição comandada pelo sargento Xavier, cabo Gerliano e Soldado George, prenderam em flagrante delito LUIZ THALES SOARES DE SOUSA conhecido por "Juninho de Edileuza" acusado de Tráfico de Entorpecentes, Posse ilegal de arma e Violência Doméstica Contra Mulher.

Inicialmente a vítima "POLYANA RAVENA" registrou um boletim de ocorrência relatando atos de violência doméstica praticada pelo companheiro, que em posse de um facão teria lesionado a vitima na altura do pescoço.

Apos receber a denúncia a guarnição comandada pelo SGT Xavier se dirigiu até a residência do acusado, localizada no sitio Baixa Fechada onde foi realizada uma revista e dentro da residência do acusado foi encontrado 01 (uma) Espingarda "Bate Bucha", munições (espoleta e chumbo), 02 (dois) Cartuchos calibre "36", Maconha, 91 (noventa e uma) grama de "Cocaína", 01 (uma) Pé de Maconha, 440 reais e 01 (um) facão utilizado para lesionar a vítima.

Após a constatação dos crimes o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Apodi para lavratura do procedimento flagrância pelo Delegado Renato Oliveira.

Luis Thales Soares de Sousa ficará recolhimento no Centro de detenção provisória de Apodi à disposição da justiça.

Fonte: RadarApodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário