logo

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[segurança] Dois PMs são baleados em troca de tiros com assaltantes em Natal

Dois policiais militares foram baleados durante uma troca de tiros com assaltantes na noite desta segunda-feira (19) em Natal. O crime aconteceu em uma farmácia localizada na esquina das Avenidas Salgado Filho com a Nascimento de Castro, na Zona Leste da capital. Dois adolescentes foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, o casal de adolescentes entrou na farmácia e anunciou o assalto. Quando eles recolhiam dinheiro e objetos pessoais de cliente que estavam no local, um senhor reagiu e foi pra cima do rapaz. Um motorista que aguardava o cliente do lado de fora da farmácia percebeu a ação e acionou a Polícia Militar. Uma viatura da PM que estava nas imediações chegou rapidamente ao local.

Houve troca de tiros e dois policiais militares foram baleados no joelho. Eles foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dos policiais.

Os dois menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. As vítimas da tentativa de assalto também foram levadas para delegacia para prestarem depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário