logo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

[economia] Servidores Públicos de Felipe Guerra já poderão sacar FGTS

Diversos servidores públicos do município de Felipe Guerra, num total de 105, com vinculo empregatício entre 1993/97 regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), poderão sacar valores referentes ao FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Inclusive servidores aposentados. No momento estão recebendo os servidores que se enquadram nas competências de 1993 e 1994. 

Os que estão localizados entre os anos de 1995/96/97 receberão a partir do próximo ano. Os valores a serem sacado pelos servidores chegam aproximadamente $ 140.000 mil reais.


Isto está sendo possível porque o Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos vem cumprindo rigorosamente em dia o pagamento do parcelamento da divida do município junto ao Fundo de Garantia do Servidor e por ter realizado a individualização desses valores. Vale lembrar que os servidores sacarão valores distintos em razão do vinculo empregatício de cada um. 

Dessa forma, o Governo Municipal de Felipe Guerra seguem mantendo sua política de valorização e respeito aos direitos dos servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário