logo

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

[cotidiano] Policia militar de baraúna faz doações a crianças carentes no seu dia

Policiais de Baraúna, juntamente com amigos da sociedade civil, fazem entrega para crianças carentes da localidade de Cinderela 2 "lixão" e assim antecipa o lançamento do Natal solidário, ação que no ano passado entregou mais de 1.200 presentes, nas cidades de Mossoró, Baraúna, Governador e Pau dos ferros.

O Policial Gutiery Almeida, responsável pela ação solidaria, disse que devido a correria, não iria fazer entrega de presentes, no dia da criança, 12 de outubro. Mas um gesto de tristeza de um grupo de crianças quando perceberam que a viatura não estava fazendo a entrega de presentes, chamou a atenção dos militares que estavam de serviço. 

“As crianças ficaram feliz em ver a viatura, pois pensava que ali vinham seus presentes, mas infelizmente não vinha onde foi percebido só semblante de tristeza daquelas crianças”. 

O policial Guimarães entrou em contato com o Sd Gutiery e contou a situação. O mesmo entrou em contato com alguns parceiros, que abraçaram a causa e fizeram as doações dos presentes. A entrega foi realizada no sábado, dia 15. 

Eu Gutiery Almeida, quero agradecer a o Coronel Humberto Pimenta, Minha Família, Dr Aline, Wania, o grupo anjos do bem e aos Guerreiros que fazem parte do pelotão de Baraúna e ao meu comandante imediato Sgt Neves, que me deu total apoio.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário