logo

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

[cotidiano] Em Mossoró, criança de 4 anos vai ao desfile convidar bombeiros para o seu aniversário

rafael
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte participou do Desfile da Independência, neste 7 de setembro, com 210 bombeiros, sendo 160 em Natal e 50 em Mossoró. A corporação apresentou uma amostra dos equipamentos e viaturas que são utilizados diariamente em suas operações. Mais uma vez, os bombeiros foram ovacionados pelo público, principalmente pelas crianças, que participaram do evento. Na capital, a Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante e mais 100 adolescentes do Programa Bombeiro Mirim também estiveram inseridos na tropa.

Em Mossoró, um fato chamou a atenção dos militares. Enquanto se preparavam para iniciar a passagem da tropa pela Avenida Rio Branco, uma criança de apenas 4 anos correu em direção aos militares para abraçá-los. Vestido com um uniforme que lembra o dos bombeiros, o garoto disse que sonha ser bombeiro quando crescer. “Meu sonho é ser bombeiro e salvar as pessoas”, disse Rafael. A criança ainda fez um convite inusitado aos bombeiros. “Quero que todos os bombeiros venha participar do meu aniversário de cinco anos que acontecerá no dia 25 de novembro”, falou.

Surpreso com a atitude da criança, o capitão Joilton Carlos que atua no 2º Grupamento de Bombeiros (2ºGB) confirmou que atenderá o pedido de Rafael. “Os bombeiros estão no imaginário das crianças e um pedido como este tem que ser atendido. Vamos combinar com a família e preparar uma grande surpresa”, conclui o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário