logo

sábado, 30 de julho de 2016

[polícia] Prédio do TRE é alvo de criminosos na Grande Natal

TRE1
G1/RN – O prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Parnamirim foi alvo de criminosos na noite desta sexta-feira (29). Homens armados dispararam vários tiros contra a fachada do prédio. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) relaciona esse ataque ao TRE aos que vêm acontecendo desde a tarde de sexta (29) em várias cidades do RN. Em todo o estado, pelo menos 19 veículos (ônibus e carros) foram incendiados e três postos policiais alvos de tiros desde a tarde de sexta-feira.

A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 13 suspeitos de envolvimento nos ataques foram presos.

No TRE, os tiros acertaram a porta de entrada do prédio e vários vidros da fachada. Na manhã deste sábado (30), funcionários faziam a limpeza do local recolhendo estilhaços de vidro que ficaram espalhados. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário