logo

domingo, 19 de junho de 2016

[segurança] Homem morre em confronto com o GTO de Apodi na cidade de Mossoró



Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (19) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O homem estava em um carro que foi perseguido pela PM após denúncias de que os ocupantes do veículos estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Outros dois homens que estavam no veículo foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a população acionou a guarnição informando que três homens estavam em Fiest de cor vermelha efetuando disparos em via pública. Quando o veículo foi localizado pela PM o trio efetuou mais disparos e fugiu em direção ao bairro Santo Antônio. Houve perseguição e o carro foi parado com os pneus furados próximo ao Colégio Diocesano.

Dois dos ocupantes desceram e tentaram fugir correndo, mas foram presos pela polícia. De acordo com a PM, Cesar Elizeu de Carvalho Neto, de 19 anos de idade, desceu do carro atirando em direção aos policiais, que revidaram. No confronto ele foi baleado e conduzido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário