logo

sábado, 18 de junho de 2016

[religião] Padre Fábio de Melo esclarece boatos e diz que não vai se casar

Reprodução
Popular nas redes sociais, o padre Fábio de Melo foi vitima de falsos boatos no Facebook. Por meio do Twitter e do Snapchat, o religioso desmentiu as notícias de que estaria deixando a Igreja Católica para iniciar a função de pastor na Igreja Metodista, depois de se apaixonar por uma mulher.

“Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo”, postou. “Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa”; “o print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado”, escreveu em resposta aos seguidores.
No texto divulgado na internet, a falsa notícia afirma que Fábio teria exposto seu relacionamento no sermão do último domingo. “Ontem, o padre Fabio de Melo celebrava missas na Igreja Católica, mas durante o sermão deste domingo ele anunciou que estava largando a batina para se casar, ato longamente aplaudido pelos fiéis. A saída de Fabio, de 45 anos, já era conhecida, mas o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde. A verdade veio à tona neste domingo quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu em uma festa de casamento, com quem planeja se casar e construir uma família. De acordo com a imprensa, o sermão de Fabio foi ouvido em profundo silêncio. Ao final, os fiéis, emocionados, começaram a aplaudir”, informou a publicação.
Fonte: Metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário