logo

sábado, 20 de fevereiro de 2016

[polícia] Suspeito de matar subtenente da PM em Jaguaretama é preso em Fortaleza

Um homem suspeito de participar da morte do subtenente da Polícia Militar Carlos Herbênio Almeida Bezerra foi preso nesta sexta-feira (19). A prisão foi confirmada no início desta noite pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo o titular da delegacia de Roubos Furtos, Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes, 32 anos, foi preso na casa onde mora no Bairro Jardim Jatobá. No local, foram encontradas munições.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi detido em Fortaleza e levado para fazer exame de corpo de delito. Barreto ainda não deu informações sobre a motivação do crime, nem confirmou se outras pessoas são procuradas por suspeita de envolvimento na morte do PM.

O subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (19) no município de Jaguaretama, a 250 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o policial Carlos Herbênio Almeida Bezerra, de 38 anos, caminhava quando foi abordado por dois homens em uma moto. O subtenente Herbênio é o quinto agente de segurança morto em 2016. A dupla realizou vários disparos contra o policial e fugiu.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário