logo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

[cotidiano] Após ser criticada por receber aval do MinC, Cláudia Leitte desiste de publicar livro

Depois de receber autorização do Ministério da Cultura (MinC) para captar recursos financeiros para lançar sua autobiografia e ser bastante criticada nas redes sociais por isso, a cantora carioca Cláudia Leitte desistiu de publicar o seu livro.

O “Livro de Cláudia Leitte”, que foi proposto pela Ciel Empreendimentos Artísticos, produtora sócia da artista, tinha recebido a autorização do MinC a captar R$ 356 mil junto às empresas privadas para o financiamento do projeto.

O ministério afirmou que soube nesta quinta-feira, 18, da desistência da artista e que a repercussão negativa do caso foi, provavelmente, um dos motivos do recuo da cantora. Em nota, a produtora não informou se o livro ainda será editado. As informações foram publicadas no portal UOL nesta quinta-feira.

"A Ciel repudia notícias maldosas que sugerem que Claudia Leitte se beneficia de incentivos fiscais e informa ainda que o mesmo já estava abortado —sendo assim, como o recurso não foi captado, será arquivado no MinC" disse a produtora, em nota, à reportagem.

A assessoria da cantora não se manifestou sobre o caso até a publicação da matéria do portal UOL.
Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário