logo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[polícia] 16ª - 17ª Mortes violentas em Mossoró em 2016 ocorreram nesta terça

Duas pessoas foram baleadas dentro de casa no bairro Santo Antônio na noite de hoje, 19 de janeiro de 2016. A ação criminosa aconteceu na Rua João Otacílio de Oliveira, na Estrada da Raiz e segundo informações foram dois elementos armados de pistola e escopeta. 

Alexsandro de Araújo Silva “Alex da Serraria” 38 anos de idade, "19/09/1977" morador do Loteamento Santa Helena, foi alvejado com disparos de escopeta calibre doze e pistola e morreu no local. Alex era casado, mas namorava com uma irmã de Gleilton. 

Gleilton Gomes Arruda, 17 anos de idade, "12/02/1998" sofreu vários disparos de pistola e de escopeta, morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. 

Alana Gomes Arruda, 19 anos de idade, irmã de Gleilton e namorada de Alex, foi socorrida para a Unidade de Saúde do bairro com um ferimento no pé e depois de atendida foi transferida para o Tarcísio Maia. Aparentemente não corre riscos de morrer. 

Testemunhas informaram a polícia, que dois indivíduos num veículo de cor prata estavam parados na frente da residência aguardando a chegada das vítimas. Quando elas entraram na residência foram surpreendidas pelos atiradores. 

A polícia também foi informada que Gleilton tinha uma desavença com uma pessoa do bairro e vinha sendo ameaçado de morte. A família de Alex acredita que ele tenha sido morto por que estava acompanhado com Gleilton, mas ele não tinha envolvimento com ilícitos, segundo a esposa do mesmo.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário