logo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

[política] Ex-prefeita Gorete Silveira emite nota sobre "emenda dos 2 milhões"

A insistência das matérias postadas pelos assessores da PMA, mostrar mais uma vez um total desconhecimento do que é Gestão Pública ou tentam mais uma vez enganar o povo como na eleição passada. Informo que:

1º Não existia convênio do Município de Apodi na Caixa Econômica encaminhado pela pessoa física do então eleito Flaviano no período de 2012, que fosse de conhecimento da Ex-Prefeita;

2º O que efetivamente foi conseguido pelo mesmo, foi um ”Termo de Compromisso” referente à Revitalização de Açougue e Feira Livre no valor de 2.000.000,00 (26/12/2012);

3º Já estava em andamento através de uma comissão de transição composta por 10 membros, sendo 5 membros de confiança da Ex-Prefeita Gorete e 5 de confiança do Atual Gestor, e nada foi tratado nessa comissão com relação ao termo de compromisso e nem com a Prefeita em exercício na época;

4º Para efetivação de um convênio é necessário que o mesmo esteja colocado no PPA, LDO ou no mínimo no orçamento de 2012, aprovado pela Câmara Municipal anterior, já que esse orçamento ainda era da então Prefeita Gorete;

5º Todos os convênios conseguidos na Gestão passada (anos 2009/2012) na Caixa Econômica, FUNASA, Saúde, Educação(Sistema), que estavam em andamento, foram assinados e protocolados pela Prefeita Gorete, mesmo não sendo vitoriosa.

A Ex-Prefeita só quer o desenvolvimento do nosso Município, se existisse legalidade nesse tão falado convênio (Termo de Compromisso), com certeza ela não faria questão de assinar. Pois, todos os convênios que tinham legalidades, foram assinados. O atual gestor só veio procurar a Ex-Prefeita com relação a esse convênio, no dia 17/01/2014, por meio de uma ligação e depois não mais a telefonou.

Espero que a gestão eleita no Município de Apodi pare de procurar um culpado e respeite os seus filhos, parem de tentar confundi-los, mudando o foco da má administração.

ASCOM - Ex- Prefeita Gorete Silveira.

6 comentários:

  1. De novo essa nota? Ja vi ela desde o inicio do ano passado quando Alan postou no facebook dele. Pensei que fosse algo novo!!

    ResponderExcluir
  2. Isso que ela diz mais a realidade é outra bem diferente, com o tempo vai aparecer a verdade

    ResponderExcluir
  3. Isso é conversa fiada, tanto a ex: prefeita Gorete Pinto quanto o prefeito atual Flaviano Monteiro foram eleito com os votos da população, cabe a eles(a) ter respeito pela população Apodiense. Isso é o que não tem.

    Antonio Silva dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria é velha de 2013, todos culpados tanto Gorete quanto Flaviano

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa matéria é tão quanto essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir