logo

quinta-feira, 2 de julho de 2015

[política] Em Apodi, PSOL e PMN poderiam estar tentando uma reaproximação

A política no município de Apodi está a todo vapor, e falando nesse assunto o blog do jairgomes flagrou os líderes partidários do PSOL e do PMN, Dr Paulo e Laete Oliveira, respectivamente, conversando na noite desta quinta feira (02), durante a abertura da 4° conferência da saúde.

Laete, que hoje é vereador, poderá sair candidato a prefeito em 2016 e ver em Dr Paulo a oportunidade de uma aliança política para somar forças contra o atual prefeito.

Diante dos fatos o blog questiona: A população estaria disponível a ouvir as propostas da aliança entre os dois partidos?

6 comentários:

  1. Quando vi a frente deste partido um ser sem respeito como o que se diz escritor Marcos Pinto, perdi a fé

    ResponderExcluir
  2. Paulo é um excelente nome, só ele pode trazer os eleitores insatisfeitos de Flaviano, Laete não consegue esse feito, não pela pessoa e sim pelo seu histórico político sempre ligado ao verde, mas como vice seria uma chapa interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votarei em Paulo se Marcos sair do partido

      Excluir
  3. Paulo e Laete? Da certa não. Paulo banana e Laete hipócrita, desculpa com todo respeito falo isso porque se for eles dois não vão conseguir derrubar o atual prefeito, precisamos de nomes fortes, o povo estão desacreditados, cuidado com as escolhas.

    ResponderExcluir
  4. Bastou uma postagem especulativa do blogueiro inquieto Jair Gomes sobre a sucessão municipal com os nomes de Laete e paulo Viana, para provocar uma reação de muita preocupação em alguém, porque será ? Bons nomes tanto quanto outros.

    ResponderExcluir
  5. Fico com Hortencia pra prefeita

    ResponderExcluir