logo

segunda-feira, 29 de junho de 2015

[cotidiano] Prefeito de Mossoró parabeniza pessoa falecida há dois anos

O prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD) voltou a ser protagonista de mais um fato, no mínimo, curioso. Desta vez, o gestor da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte parabenizou, por meio de seu perfil no Facebook, o jovem Joabe Leão. Até aí, não seria problema. A questão é que o então estudante de nutrição está morto há mais de dois anos.

O fato aconteceu na manhã deste sábado (27), quando Silveira Júnior escreveu parabenizando o jovem pela passagem da data de aniversário. “Parabéns pelo seu aniversário. Deus te abençoe com muita paz e saúde. Abraço fraterno”, escreveu o gestor.

Silveira foi ainda alertado por uma seguidora sugerindo que apagasse o comentário. “Joabe infelizmente já faleceu tem dois anos”, escreveu. A postagem feita pelo perfil do prefeito foi apagada da rede social e não pode mais ser vista.

Amigas do jovem também rememoram o rapaz, mas em tom saudosista. “Meu amigo Hoje o céu está em festa por ser seu aniversário”, escreveu uma delas. Outra também registrou seus sentimentos. “Saudadeeees”, anotou.

Silveira Júnior já havia sido criticado por outras gafes cometidas durante sua gestão. Em meio à comemoração do Dia das Mães, a prefeitura distribuiu um kit limpeza como presente. Meses atrás, outro fato que chamou atenção foi a distribuição de caixões timbrados a famílias de baixa renda da cidade da região Oeste.
Fonte: Portal no ar

Um comentário: