logo

quinta-feira, 29 de maio de 2014

[política] Historiadora afirma ouvir Secretária de Saúde de Apodi dizendo que: caso de agricultora não é caso de morte, o máximo que pode acontecer é seu filho ficar cego

Durante a sessão do poder legislativo da cidade de Apodi, hoje, a historiadora Carla Alberta, no uso da plenária, revelou que esteve na prefeitura e afirmou ter ouvido da secretária de saúde do município, durante uma conversa com agricultora, dizer, "não se preocupe, fique tranquila, o caso do seu filho não é caso de morte, o máximo que pode acontecer com ele é ficar cego".

O caso a deixou constrangida e acabou causando indignação por parte dela, fato este que foi registrado durante o seu discurso em favor da classe indígena na Câmara Municipal.

Além disso, todos os presentes em plenária ficaram chocados com a maneira que ela citou as supostas palavras da secretária.

Carla é defensora das classes sociais e achou a situação uma pura falta de respeito ao povo pobre e humilde da cidade. Carla ainda disse que a agricultora era muito necessitada e estava na espera da lista do Sistema Único de Saúde.

11 comentários:

  1. Mais uma pra vasta lista de "atitudes" ou falta delas dessa desastrosa administração. São "doutores" incompetentes e prepotentes; perseguidores e irresponsáveis. Fora corja maldita.

    ResponderExcluir
  2. Jair, peço que constate um problema sério que acontece em nossa creche. Ontem, dia 28/05 o almoço das crianças daquela instituição foi bolacha água e sal e suco de acerola. Uma vergonha! Um familiar meu trabalha há anos naquela instituição, e ela chorou emocionada ao relatar tal fato. Disse que nunca, tomemos como exemplo a gestão passada, que é a mais próxima da atual; nunca tinha visto tamanho desrespeito para com nossas crianças, nosso futuro! São alimentos da mais baixa qualidade.
    Quero deixar bem claro que não dependemos de partido político, apenas revoltados com uma administração que pregava uma mudança pra melhor, mas o que hoje desonra nossas crianças, numa total falta de respeito.

    Obrigado e aguardo uma reportagem sobre o tema.

    ResponderExcluir
  3. Porque essa agricultora não procura a promotoria

    ResponderExcluir
  4. Façam como DOUGLAS fez entrem c uma ação judicial contra A SECRETARIA DE SAÚDE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk douglas esta sendo e processado por ameaça, difamação e injúria. SE INFORME

      Excluir
    2. Desinformado. Douglas é que está respondendo processo.

      Excluir
  5. estou muito triste e ao mesmo tempo revoltado por ta acontecendo isso com nossas crianças, essa administraçao enganou a todos nos,. criança tem q ser tratada com carinho e atençao e respeito, a nossa cidade ta virada d cabeça pra baixo

    ResponderExcluir
  6. decepçao grande esse prefeito

    ResponderExcluir
  7. Acho que o blog deveria ouvir as duas parte antes de escrever a matéria, como acontecem nos demais meios de comunicações, pois só assim teríamos condições de fazer um julgamento da causa! Acredito que a secretária tentou tranquilizar a mãe afastando a possibilidade de morte da criança, não observo na frase nenhum menosprezo ou desleixo com a possibilidade de cegueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n observa pq não foi com um filho teu. Quando a batata queima nas mãos dos outros é fácil!! Uma pobre que já está em desespero por ter um filho doente e ter que esperar por uma vaga no sus não é fácil, imagina ouvir que o máximo que pode acontecer é que seu filho pode ficar cego. Poupe-me!!!! Se fosse com alguém que tivesse dinheiro era não falaria assim, ao contrario, trataria bem até demais! Nojo!!!

      Excluir
  8. realmente nossa saúde esta em declínio o que na secretaria e muita falácia da vida aleia. questões pessoais são tratadas dentro da secretaria.

    ResponderExcluir