logo

quinta-feira, 29 de maio de 2014

[política] Prefeitura de Apodi contrata duas empresas para prestar serviço por quase 300 mil reais

Gastos dos recursos públicos do município de Apodi.

A prefeitura e Apodi realizou a contratação de duas empresas específicas para prestação de serviço.

Uma é a FOCUS ASSESSORIA E CONTABILIDADE LTDA - ME CNPJ: 09.088.126/0001-34, vencedora do único item do certame com valor global de R$: 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais) com o objetivvo de prestar o serviço contábil, a outra é referente a AÇÕES SERVIÇOS JORNALÍSTICOS E GRÁFICOS LTDA, CNPJ: 17.910.949/0001-21, vencedora dos itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09, com o valor global de 161.760,00 (cento e sessenta e um mil e setecentos e sessenta reais), que prestará o serviço de comunicação.

As licitações foram realizadas ontem.

6 comentários:

  1. Recorde R$ 132.000,00 para um escritório de contabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este prefeito não tem o minimo respeito pelos filhos da terra, com tantos contadores em Apodi e ele traz toda uma equipe de outra cidade, o contador não tenho nada contra em ser de outra cidade, mas toda equipe contabil e de licitação ser de fora, nem os menores municipio tem equipe de licitação de fora. Fora flafla voce é a minha maior decepção politica.

      Excluir
  2. Jair está chegando o são João. Faz ai uma matéria sobre o rancho alegre.kd Wilson filho wilsinho que brigava pela cultura . Quadrilhas . Hhj em apodi não tem mais isdo. Kd is jovens revolucionário inteligentes.

    ResponderExcluir
  3. É MUITO DINHEIRO PRA CONTAR, E HAJA CONTADORES, ISSO PODE?

    ResponderExcluir
  4. Jair, peço que constate um problema sério que acontece em nossa creche. Ontem, dia 28/05 o almoço das crianças daquela instituição foi bolacha água e sal e suco de acerola. Uma vergonha! Um familiar meu trabalha há anos naquela instituição, e ela chorou emocionada ao relatar tal fato. Disse que nunca, tomemos como exemplo a gestão passada, que é a mais próxima da atual; nunca tinha visto tamanho desrespeito para com nossas crianças, nosso futuro! São alimentos da mais baixa qualidade.
    Quero deixar bem claro que não dependemos de partido político, apenas revoltados com uma administração que pregava uma mudança pra melhor, mas o que hoje desonra nossas crianças, numa total falta de respeito.

    Obrigado e aguardo uma reportagem sobre o tema.

    ResponderExcluir