logo

sexta-feira, 14 de março de 2014

[política] Viagem de Rosalba a Apodi custa mais de 36 mil reais só com buffet

A governadora Rosalba Ciarlini este ontem em Apodi para lançar o programa RN SUSTENTÁVEL na cidade. Para a realização do evento foi necessário um esquema de segurança bem montado, combustível, profissionais e outros serviços, porém o que mais chama a atenção é a contratação do buffet.

Segundo dados informados pelo Estado o valor da contratação do buffet para a realização do evento é de 36.125,00 (trinta e seis mil cento e vinte e cinco reais) pagos com recursos públicos. O lançamento se deu na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA) e teve como mandante a empresa ROBERTO LEITE GAMA (CNPJ nº 40.807.695/0001-32).

A contratação se deu por meio de licitação e refere-se somente a cidade de Apodi.

Segundo a assessoria de imprensa da governadora o evento ainda seria realizado em mais 7 cidade, totalizando 10, a qual será apresentado o projeto, se houver uma média deste mesmo valor nos demais locais é possível prever que o valor das visitas da governadora ao interior do Estado para a apresentação do projeto RN SUSTENTÁVEL seja de aproximadamente 360 mil reais só com buffet.

A ideia do projeto evidencia uma grande excelência, contudo, o que é mais intrigante é o lançamento se dá em um ano eleitoreiro a menos de 7 meses para a disputa governamental. Estaria Rosalba tentando reverter a situação e se candidatar a reeleição?

2 comentários:

  1. Pelo menos gastou menos que o prefeito, aqui foi 240.000,00.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai ai querem botar carne de jumento para os presos esse dinheiro da pra compra um absurdo de carne de primeira para os presos.

    ResponderExcluir