logo

quinta-feira, 13 de março de 2014

[política] Governador Rosalba lança o projeto RN SUSTENTÁVEL em Apodi


A governadora Rosalba Ciarlini esteve hoje em Apodi para lançar o projeto RN SUSTENTÁVEL, criado pela atual gestão, na cidade.

O objetivo do evento de lançamento foi esclarecer as regras de acesso aos editais, normas e procedimentos do projeto, dando prioridade aos agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, jovens, mulheres e membros de comunidades indígenas e quilombolas.

Desenvolvido por diversas secretarias de Estado, o RN SUSTENTÁVEL vai promover ações estratégicas públicas, além de fomentar o desenvolvimento de 10 cadeias econômicas produtivas fundamentais no Rio Grande do Norte.

O projeto totaliza 400 milhões de dólares, sendo 10% provenientes de recursos estaduais. Já no território Sertão do Apodi o investimento será de apenas 13 milhões.

Na oportunidade a Associação Raimunda Dantas ainda participou da solenidade com apresentação cultural. Ao final Rosalba fez a entrega de alguns brindes para os agricultores.

Para compor a mesa estiveram presentes as autoridades: Rosalba Ciarlini (governadora), Flaviano Monteiro (prefeito de Apodi) Getúlio Rêgo (deputado estadual), Padre Maciel (pároco de Apodi), Ana Cristina (Coordenadora do projeto), Shirley Targino (Secretária de Estado do trabalho e Assistência Social), Leonardo Rêgo (Secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Tarcísio Dantas (Secretária de Estado da Agricultura da Pecuária e da Pesca), Joaquim Oliveira (Secretária de Estado Adjunto da Educação), Flávio Azevedo (diretor regional da Emater), Edilson Francisco ( Presidente do Sindicato dos trabalhadores de Apodi) e outros.



O evento teve fim com muitas fotos, entrevista e algumas cobranças por parte dos cidadãos. O diretor da Escola Estadual Antônio Dantas, Geone, entregou um requerimento de cobertura do pátio interno, já os outros pediram a chamada do último concurso de agente penitenciário, alunos também se fizeram presentes. Não houve manifestações.

Para ver mais fotos é só acessar a página do blog no face: blog do jair gomes. Curta.

Um comentário:

  1. SE LIGA ROSALBA, AQUI EM APODI VOCÊ NÃO TEM VOTO NÃO, O APOIO QUE VOCÊ TEM NESSA CIDADE E MUITO FRACA, VEJA OS CARGOS DE CONFIANÇA DO SEU GOVERNO EM QUE MÃOS ESTÃO, FREIRE E KLINGER.

    ResponderExcluir