logo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

[política] Prefeito de Felipe Guerra ameaça matar blogueiro

download-horz
Um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (28) nas redes sociais é que o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira teria ido até a residência do blogueiro colunista Salomão Gurgel e ameaçado de morte.
Na ocasião, o site Focoelho.com conversou por telefone com Moisés Medeiros, que é irmão do blogueiro, e ele contou que o seu irmão apenas tinha feito uma matéria mostrando os problemas da região, sempre em prol da população, como é o papel de um comunicador.
Segundo Moisés Medeiros, a conversa do prefeito aconteceu da seguinte forma (veja na íntegra):
Prefeito: Salomão o que foi que eu fiz com você?
Salomão: por quer você tá dizendo isso, eu apenas fiz uma matéria mostrando as necessidades do povo.
Prefeito: olhe vou lhe da uma chance, e mais, eu não mando ninguém matar não, eu mesmo venho aqui e mato.
Ainda de acordo com o irmão do blogueiro, o prefeito teria dito tudo isso e muito mais na frente da mãe do blogueiro, que tem 72 anos de idade. Por sinal, nesta casa, todos votaram no prefeito, inclusive, tem um irmão do blogueiro que é funcionário da prefeitura.
Fonte:  blogue Focoelho

10 comentários:

  1. Esse Salomão é um Wilson Oliveira da vida. quer é dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Felipe Guerra/RN ô povo sofredor! fonte de renda apenas prefeitura, lamentável! por isso sempre vamos nos deparar com esses tipos de atitudes... Mudança ainda esta longe, abra sua mente politico, vamos deixar de tantas picuinhas tão pior que em Apodi/RN que ninguém pode falar mal da atual gestão que os babões já mencionam que é bacurau ai Deus tem piedade Politicagem não levam a nada. População reivindiquem por um Apodi e Felipe Guerra melhor que repito está longe de verem a tal MUDANÇA!.

    ResponderExcluir
  3. Haroldo Ferreira é um homem íntegro, correto.
    Jamais faria uma coisa destas.
    Mas é de praxe ouvir um conto e aumentar uns pontos...
    kkkkk


    ResponderExcluir
  4. Tá chegando em Apodi também.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Primeiro que tudo vamos ter calma, brincar o carnaval, tirar os stress e depois voltar para seus gabinetes. quando chegarem nos gabinetes debrucem em cima dos problemas do município e mostre ao povo que para tudo tem solução é só querer, cumpram o que vocês prometeram nos palaques, pois pelo o visto e o que sabemos políticos só prometem desenvolvimento, trabalho, e criação de emprego e renda, nunca vi nenhum falar que iria enganar e maltratar o povo.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado jair, se aparecer um homem de coragem os eleitores manda lhe matar para vc deixa de ser besta e ir procurar outro meio de vida, onde para ganhar dinheiro não precise manchar a imagem dos outros, blogueiro fraco!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe porque este tem raiva de Haroldo? só porque Haroldo não pagou uma passagem aerea para um ator global vir pra Felipe Guerra, vejam que absurdo desses rapaz

    ResponderExcluir
  8. Até quando o povo vai acreditar nesse prefeito que prometeu mudanças.Essas mudanças são ameaças,assim como aconteceu também com o blogueiro Erinaldo Silva.O blogueiro Salomão Medeiros assim como Erinaldo Silva foram as pessoas que deram a cara a tapa e lutaram pela "vitória" desse prefeito fracassado.

    ResponderExcluir
  9. HOROLDO FERREIRA si fosse eu vc nao falaria isso nao sabia pq vc ameaca um pobre desse vcs pode ser dono do mundo mais nao e dodno dopovo

    ResponderExcluir