logo

sábado, 1 de março de 2014

[política] Prefeito de Apodi é vaiado durante a abertura do carnaval 2014

Durante a madrugada deste sábado a primeira banda já tocava quando foi recebido pelo prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) e sua comitiva. O chefe do poder executivo foi fazer uso da palavra e entregar as chaves da cidade ao rei e a rainha momo do carnaval 2014 quando, já anunciado nas redes sociais, aconteceu, ele foi vaiado.

A atitude dos foliões não disseram respeito ao carnaval da cidade, mas a forma administrativa que o prefeito vem conduzindo a cidade, sem uma autonomia e com "duas palavras".

O mais crítico para o atual gestor foi relativo a tamanha decepção dos apodienses com as vaias em forma de protesto perante o vice governador, Robinson Faria (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD). Estava previsto que alguns dos dois discursassem, contudo, voltaram atrás. É provável que, a partir de agora, novos rumos se tomem diante ao apoio político das autoridades presentes.

Na abertura também não foi possível registrar a presença a deputada federal e possível candidata ao senado, Fátima Bezerra (PT), que provavelmente formará chapa com Robinson. O que, provavelmente, não terá o apoio de Flaviano devido ele já ter declarado que Vilma de Faria (PSB) é a sua queridinha.





Por volta das 2:30 da manhã o prefeito se retirou da festa acompanhado da sua namorada e do seu assessor.

17 comentários:

  1. Isso não é e não foi nada , pra cultura do nosso povo mau educado, só era uns bacurais revoltado por ter perdido o peitinho

    ResponderExcluir
  2. toda rejeição de flaviano se dá pela arrogância de alguns quje fazem parte da sua equipe, se ele despertasse, acredito que ainda poderia reverter o quadro. Seria sábia a exoneração de pedro junior, pedro filho e igno, são pessoas que nem contribuiram tanto pra sua vitória e ainda tão levando o govberno pra ruína, esses nada constróem, toda ação que toma é de encontro ao povo, ações covardes de perseguição, com o tentativa de tirar direitos adquiridos dos funcionários, chamar polícia para intimidá os servidores e tantas outras que em nada contribuem nem com o governo nem com o município, ACORDA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Eita q desespero da bacurausada. Sai do chão................... Chupa bacurau, chupa q de uva.

    ResponderExcluir
  4. valeu apodiences mostra q o povo ñ é besta

    ResponderExcluir
  5. TODO MUNDO SABE QUE ESSA É MAIS UMA FAÇANHA DO WO,FLAVIANO JUNTE DINHEIRO E TRAGA O HOMEN,

    ResponderExcluir
  6. Tomara que continuem vaiando ele merece!!!

    ResponderExcluir
  7. Pastor José Jerônimo, o melhor que o Sr faz é ir para a sua Igreja, "ORAR". Lembre-se que o Sr é um Líder Regilioso. Não se Intrometa em Politicagem. Estas Picuinhas Politiqueiras aqui do Apodi (RN), Não ficaram para Pastor Evangélico da sua Estirpe ficar querendo Defender Politiqueiro = "A, B, ou C". Vá cuidar da sua Igreja Evangélica que, está precisando e muito da sua presença física. Vá cuidar também, da sua Farmácia. Isto é Ridículo, para o Sr, na qualidade de um Representante de Cristo e/ Religioso e/ também, um Homem tão sério. Caso o Sr continuar assim, com esse Comportamento Amoral e Anti-ético de um Pastor Evangélico vai cair no RIDÍCULO e na ausência de uma Credibilidade no nosso Município e, com certeza,perdendo a Moral para os Evangélicos aqui do Apodi e que os mesmos ainda lhe admiram bastante.
    Obrigado, Pastor José Jerônimo e desculpe-me.

    ResponderExcluir
  8. Pessoas formada uns já foram secretario em outros governo se comportando como um mau caráter sem educação, gritando vaiando o prefeito pessoas que era pra dar bom exemplo a população, isso é vergonhoso para o nosso Apodi

    ResponderExcluir
  9. Agora vai todo tipo de politico ta chegando a politica.

    ResponderExcluir
  10. o povo sabia q esta prefeitinnho ia faser comicio quando e proibidp plei ai veio a vaias

    ResponderExcluir
  11. Quem vaiou foi a juventude que o elegeu, talvez agora ele acorde pra realidade.

    ResponderExcluir
  12. até Dilma Rousef já foi vaiada tem nada não,vaia é a forma dos desesperados revoltados aplaudirem,vergonha de morar em Apodi o que os visitantes num vão achar uma festa linda o maior carnaval que Apodi já teve,completamente gratuito...relmente é difícil pra os bestas que levaram 2924 votim aceitar mas vão ter que engolir com casca e tudo.

    ResponderExcluir
  13. É lamentável que um grupo de opositores politiqueiros e inconformado se organize para vaiar um gestor que está apenas com um ano afrente do executivo e que tem buscado e trabalhado muito para que nossa cidade melhore.

    ResponderExcluir
  14. Queria que alguém desses verdinhos que armaram essa vaia me dissesse e me mostrasse qual gestor fez pelo menos igual a Flaviano em seu primeiro ano de mandato? Têm muita gente mau informada em nossa cidade que não procurar ver isso e agem como se o nosso prefeito já estivesse no fim do mandato onde o mesmo só está praticamente com 25% e mesmo assim já vemos muita coisa feita e encaminhada para os próximos anos. Que tal uma vaia bem merecida pra ex- prefeita Gorete Silveira que não assinou o documento e deixou que Apodi perdesse R$ 2.000.000,00 para revitalização da nossa feira livre e açougue, isso sim não seria nem só caso de vaias e sim de cadeia!

    ResponderExcluir
  15. continue assim vaiando é que ele esta mereçendo.

    ResponderExcluir
  16. Apodi não irá pra frente enquanto esse povo besta continuar pensando q política é igual a futebol e ficar adotando um lado ou outro. Cada um tem q votar no melhor candidado sem olhar para cor de partido

    ResponderExcluir