logo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

[segurança] Ato de vandalismo: Homem coloca fogo na secretaria de saúde de Apodi


Na manhã de hoje, o homem em uma moto Honda Biz, chegou em uma das secretarias de saúde do município de Apodi e ateou fogo. A mesma fica localizada na Rua Coronel Lucas Pinto bairro Betel. O homem jogou gasolina nas imediações do edifício da secretaria e ao sair escorregou e também se queimou uma pessoa ainda o ajudou a apagar o fogo que o queimava. Uma funcionária também chegou a se queimar com o ocorrido.

Segundo informações o homem está muito revoltado com o tipo de atendimento que é prestado na secretaria e segundo os funcionários no local ele pretende queimar mais outras secretarias. Ainda segundo informações ele poderia ser doente mental.

Mais informações a qualquer momento.

Veja mais fotos:







6 comentários:

  1. SERÁ QUE ESSE POPULAR E DOENTE MENTAL?

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser um doente mental mesmo. vagabundo desse tipo ai é para estar preso, e em camisa de força... E se fosse minha pessoa que tivesse visto ele se queimando ao escorregar no próprio fogo que ateou o teria deixado queimando. se caiu foi por ser castigo, poderia ter deixado muitos inocentes gravemente feridos e até a óbito!
    Prende esse vagabundo, policia, faz essa segurança para a população!

    ResponderExcluir
  3. Só queria saber se agora ficou melhor? Nossa querida cidade vai apodrecer de tanta politicagem!

    ResponderExcluir
  4. Como assim? prendam esse maniaco, não deixem que queimem outras secretarias. como são devagar essas autoridades

    ResponderExcluir
  5. seu fabiano leite vc e aprenda a respeita as pessoasum ser humano q esta doente sera !!!!
    digo eu sera q o remedio deste pobre senhor nao tinha
    sera q o senhor prefeito ou melhor a prefeitura nao tinha como adiquiri o remedio deste homem para ajuda ele a continuar vivendo ja q vcs nao tem compromisso com o povo do apodi venham, aprender a trabalha com o prefeito de rodolfo fernandes a pior gestao do mundo tem obrigacao de garantir
    1saude
    2seguranca
    3educacao

    ResponderExcluir
  6. O homem ´toma remédio controlado, mas não é louco.Ele teve um desequilíbrio psíquico por que há meses não consegue receber o seu remédio e na secretaria de saúde ele falou que se não o atendesse com o remédio, tocaria fogo,o que alguém teria dito pois pode tocar fogo.Ele. então saiu e quando voltou, sem encontrar ninguém que o detivesse, num ato criminoso, colocou fogo.Se coloque no lugar dele, não aceite, mas entenda essa reação extrema!!Dupla falha da secretaria de saúde:não o atender nas suas necessidade imediata, protelando o seu direito e não ter alguém que o impedisse de adentrar na secretaria para cometer tal ato!

    ResponderExcluir