logo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[política] Prefeito de Apodi perde maioria na câmara

Em Apodi o poder público anda de mau a confuso...

Diante de diversos "vai pra lá e vem pra cá" o prefeito de Apodi começa a receber, nas últimas sessões, diversas críticas dos próprios vereadores aliados, contudo, alguns destes já começam a sair fora da base do governo, não sendo mais aliados. Hoje, o pai da vereadora Hortência Regalado e presidente do partido na cidade emitiu nota declarando a sua saída da base aliada.

Com isso, a base que antes era formada por 7 agora só resta 6 sem contar os que ainda estão para se declarar e que serão anunciados em breve.

2 comentários:

  1. No contexto de perdas e ganhos em bancadas situacionistas ou oposicionistas configuram-se dois cenários: No primeiro, evidencia-se quando algum componente com expressiva e veemente defesa da base situacionista faz abordagens programáticas já cumpridas e/ou em andamento. Em nenhum instante a nobre Edil esboçou nenhum ato ou palavra na Tribuna da Câmara Municipal que desse respaldo e sustentabilidade aos programas de governo, deixando nas entrelinhas de seus pronunciamentos uma performance pusilânime e evasiva, sem consistência quanto ao ítem fidelidade à base situacionista a qual estava vinculada. Nunca se deve querer agradar a DEUS e ao Diabo ao mesmo tempo. Passa uma péssima imagem para os próprios eleitores que nela votaram. Nulidades nunca constituem falta ou lacuna - nem mesmo hiato. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS !!! Amigo- Solon Regalado.
    - Você e a sua filha / Nobre Vereadora - Hortência Regalado, Agiram de Boa Fé, Muita Responsabilidade e Serenidade. Demonstrando Excelente Caráter, Desenvoltura, Dignidade e, sobretudo - Honestidade; na Qualidade de Bons Cristãos.
    - O POVÃO do nosso Município do Apodi (RN),estar ao seu lado e, também, ao lado da sua Digníssima filha - Hortência Regalado.
    - Não Submetam-se aos Caprichos e Determinações desses(as) Autênticos e Verdadeiros -"AMADORES(AS), ALGOZES, APRENDIZES, INCOMPETENTES E / SANGUESSUGAS" e que, Ora "ESTÃO" à frente da Prefeitura Municipal do nosso Apodi (RN).
    -Dêem o Desprezo a esses(as) "INCOMPETENTES E OPORTUNISTAS DE PLANTÃO" - denominados(as) de "NOVA OU/ VELHA GERAÇÃO". Brevemente, esses(as) mesmos(as) INCOMPETENTES e SANGUESSUGAS - Estarão no OSTRACISMO e, serão Abolidos(as) das Benésses e as "MAMATAS" do Dinheiro Público e, por conseguinte, do Poder Executivo Municipal do Apodi (RN).
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!... Amigo Solon e Hortência Regalado.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir