logo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

[política] Secretaria de Turismo de Apodi não mostra ações a 4 meses

Se existe em Apodi uma secretaria que não mostra resultado é a de Turismo. Já são 4 meses sem ações, pelo menos é o que mostra a assessoria de imprensa da prefeitura, tendo como última publicação desta pasta a festa de São João. Sem contar que neste ano só foram apresentados dois trabalhos por está pasta. Carnaval e São João.

É lamentável a situação pela qual a cidade de Apodi passa hoje nesse aspecto. Muitos aliados do governo só tendem a dizer, "na gestão passada..." e não veem que aos pouco a situação não contribui com a grandeza pregada em tempos de campanha.

No dia 7 de outubro o prefeito eleito Flaviano Monteiro recebeu 13.057 votos de pessoas, na sua maioria, que acreditavam na coletividade e hoje o que mais se ver é o individualismo dentro de órgãos públicos.

E ainda mesmo nessas meras pequenas ações apresentadas pela gestão, sendo muitas delas altamente proveitosas, não estão sendo suficientes para mudar a cara de uma cidade que só pensa em disputa política, sejam elas os Bacuraus ou Bicudos, como costumam chamar.

Os acordos políticos são sempre prioridades nos governos fazendo com que a população sempre pague o preço com isso.

As fotos apresentadas acima são de algumas cidades do Rio Grande do Norte que tem na sua entrada a identificação de qual localidade você está no momento em que trafega, coisa que nem isso Apodi tem. Só nos resta lamentar e dizer:

Cadê o turismo dessa cidade? Cadê? Cadê? Cadê?...

6 comentários:

  1. ESSE É O PREFEITO DA MUDANÇA.SE ESCREVEU NA ASSOCIAÇÃO DOS AMANTES DA POESIA,NÃO PAGOU NEM UM MÉIS , E É PORQUE A SUGESTÃO DA ASSOCIAÇÃO FOI DELE,

    ResponderExcluir
  2. tbm concordo q deve se ter uma boa apresentação na entrada da nossa cidade agora q não faça deixe com estar hj a de Caraubas torta e entolada de processos nem da de Pararelhas q o lixo tornasse destaque.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aora se nunca foi feito va dando fé agora?ainda tem tempo muito tempo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de DEUS!ESSA DE CARAUBAS TA TORTA QUASE CAINDO SE FOR PRA FAZER UMA MERDA E DEIXAR FEDER É MELHOR NÃO FAZER.

    ResponderExcluir
  5. é apesar dos apesares e de Felipe Guerra ser a unica q parece ser foto atual realmente bom algo sim mais para destacar a nossa bela cidade.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK QUE GRANDE NOTICIA KKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ QUANDO ESSA IMPRENSA DE APODI VAI SER BRINCADEIRA E O POVO A CHAMANDO DE BOLSO VAZIO?

    ResponderExcluir