logo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

[política] Deputado Kelps se fortalece em Apodi com o apoio de 4 partidos


O deputado Estadual Kelps Lima esteve ontem (21) em Apodi realizando mais um encontro político durante um café da manhã.

Com um prazo apertado para a mudança partidária de quem tem mandato ele esteve na cidade recebendo o vereador Bráulio Ribeiro que está saindo do PMN e assume a presidência do PROS.

Além de Bráulio, Kelps também recebeu a visita de vereador Ângelo Suassuna que também é o presidente do PP em Apodi e do Ex-prefeito Pinheiro Bezerra que tem o carinho e atenção de grande parte dos PMDBistas integrando a sua equipe de apoio para campanha de 2014.


A jovem Maria do Carmo, que fazia parte da diretoria do PDT, também esteve no café da manhã fortalecendo o grupo com a sua vinda. Ela é do distrito de Melancias e pretende ingressar no poder legislativo em 2016.

Após o termino do café o deputado esteve se dirigindo a cidade de Mossoró onde se encontrou com alguns novos aliados ao Solidariedade. Lá Kelps almoçou com vereadores e destacou algumas medidas a serem tomadas para o desenvolvimento da campanha do próximo ano.


Em Mossoró ele esteve, além de demais membros, com o vereador Flávio Matia, ex PR da cidade de Baraúnas que filiou-se ao Solidariedade e com Pedro Fernandes (advogado), Tomas Neto (vereador), Soldado Jadson (Vereador) e João Maria (Coordenador do partido).

Ainda cumprindo agenda partidária Kelps se dirigiu para a cidade de Áreia Branca e logo em seguida Natal, onde encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário