logo

segunda-feira, 17 de junho de 2013

[política] Flaviano e a GREVE...



Nesta segunda feira (17) os servidores municipais decidiram dá início a uma greve por tempo indeterminado. Hoje pela manhã eles se reuniram e fizeram reivindicações em frente a prefeitura juntamente com o presidente do sindicato, João Bosco e o vereador Laete Oliveira.

Com seis meses de gestão o prefeito Flaviano Monteiro parece ter dificuldades de manter a classe passiva, visto que, não consegue fazer um acordo. Os servidores pedem aumento, enquanto ele diz não poder.

Tentamos ainda entrar em contato com o prefeito, contudo, como sempre, não obtivemos respostas, apesar de tentarmos por várias vezes ininterruptivelmente.

Os servidores prometeram comparecer ainda amanhã mais uma vez em frente ao poder executivo para tentar buscar um acordo e se isso não for possível irão a câmara dos vereadores na quinta com o intuito de pressionar o poder legislativo a tomarem uma medida.

Nota: Não está nada fácil para o prefeito... Seis meses e uma greve. A oposição está tentando querer derrubar o governo ou esse não está sabendo controlar a situação. Hum... Parece que ta ficando difícil, também, está abandonando os seus...

11 comentários:

  1. Goreti deve ter sido otima prefeita para a Educação...Acho que tem dedo da oposição por aí, não acham?

    ResponderExcluir
  2. O nobre presidente do sindicado dos trabalhadores da nossa cidade ouvia muitas reivindicação dos trabalhadores na gestão passada e o mesmo calava-se e até mesmo ajudava a ex prefeita Goreti a enganar os funcionários para não dar aumento nenhum. O que me parece é que Apodi acada dia que passa piora ainda mais a sua história de politicagem e de politiqueiros. O amigo João Bosco tem que defender os trabalhadores com imparcialidade e não é assim que ele está agindo, tá na hora de dar um basta e eleger um presidente com princípios e moral e não um pau mandado de partido ou grupo política de nossa cidade. No mais queria dizer aos amigos funcionários da PMA que eles tem todo o direito de reivindicar um salário mais justo, mas tem que ver o lado do executivo que já vem desde o início da gestão tentando melhorar os salários dos mesmo que vem de uma defasagem gigantesca deixada da gestora anterior e que a mesma não se importava, não dava aumento nenhum e até exercia um certo poder no sindicato dos trabalhadores e no presidente João Bosco esta é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você demonstra que realmente não tem idéia do que está dizendo. A gestora anterior sempre negociou com o Sindicato. Nunca fechou as portas pra ninguém. Querer dizer que João Bosco não defende a classe é uma asneira, uma mentira, uma falta de reconhecimento. Realmente não é fácil dar aumento da forma que os servidores querem (e merecem). Mas era isso que Flaviano PROMETIA. No palanque era tudo fácil. Nas palavras dele Goreti não fazia por que não queria. Não era assim? Então agora aguente a cobrança. Para um HOMEM DE PALAVRA: Quem promete tem que cumprir!

      Está na hora de acabar a choradeira e falar a verdade pra o povo: que ele mentiu (e muito) pra chegar na Prefeitura. Doa a quem doer, a verdade é essa! A gente que pensava que ia mudar alguma coisa, acreditamos por que quisemos.

      Excluir
  3. Porque que Laete também não levou os amiguinhos dele, o resto dos vereadores da oposição? se bem que ele é o que mais tenta enganar o povo com historinhas de defensor do povo, mais tem viu! Nem o próprio presidente João Bosco está aí por ideais próprios e coletivo da classe para defender os trabalhadores, esse presidente é de um caráter muito duvidoso!

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza em APODI. GREVE DE FUNCIONÁRIOS. mas não tem nada não faltam apenas 3 anos e poucos meses para a nova ENGANAÇÃO deixar nossa Apodi querida em paz.

    ResponderExcluir
  5. Gente cadê os vereadores de Apodi. VEREADORES tá na hora de ajudarem aos funcionários.

    ResponderExcluir
  6. A realidade é que em Apodi a politicagem sempre supera o bem comum, por isso JAMAIS a cidade vai crescer, passa gestão entra gestão e os problemas são os mesmos pois se formam duas frentes políticas uma de direita, ou seja, a situação e outra de esquerda que é a oposição, enquanto não houver um consenso em BUSCA DO BEM COMUM não haverá um gestor sequer que consiga avançar na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. homi, logo logo o prefeito vendo qye não tem jeito, negocia e da o reajuste e depois vai fica posando de bonzinho dizendo que resolve as coisas.Pode aguardar,

    ResponderExcluir
  8. Não estou aqui para defender nem a situação nem a oposição e sim falar o que o povo em geral esta começando a perceber, a gestão passada foi falha terrivelmente falha pois não souberam administrar a cidade e então surgiu a NVG com seu discurso que tudo era fácil e não faziam pq não queriam. Agora que conseguiram e estão vendo que não é assim que a banda toca em tão esta na hora de reconhecer que não é fácil e serem humildes, Prefeito uma conversa talvez minimizasse essa situação converse o seu povo frente a frente como costumava fazer e não deixe de defender o seu Povo, pois confiamos em você, não nos decepcione.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de parabelizar o nobre blogueiro e as opnioes de todos ,tudo a ver com democracia

    ResponderExcluir
  10. SINSERAMENTE SENDO VOCÊS TINHAM VERGONHA DE SAIR AS RUAS COM MEIA DÚZIA DE PESSOAS. Ô Q MOVIMENTO , TENHO E VERGONHA. PALHAÇADA!!!!!!!.

    ResponderExcluir