logo

terça-feira, 28 de maio de 2013

[política] Flaviano concede entrevista na rádio Cidade e anuncia obras de Betinho Rosado


Durante a noite de hoje (28) o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, esteve concedendo uma entrevista na rádio Cidade no programa Analisador Político do professor Pedro Filho e falou do dia corrido que teve.

Durante o seu pronunciamento ele falou da visita do secretário de Estado Leonardo Rego nas regiões do vale do Apodi e mencionou a implantação de 4 dessalinizadores sendo 1 em Juareiro II (bernaldes), 1 em Bela Vista, 1 em Santa Cruz e o outro no Barro Vermelho, todas comunidades rurais.

Disse ainda que até o final do ano estará chegando a perfuração de 30 poços sendo que alguns já foram feitos. Quanto as recuperação das caixas d'águas relatou, "as que ainda estão precisando de conserto vão ser reestruturadas."

Sobre a visita do deputado Betinho Rosado disse ser muito importante, principalmente com os recursos que ele vem trazendo para Apodi.

Flaviano destacou a realização das obras do seu governo que já foram realizadas mencionando o transporte universitário gratuito e o Centro de Capacitação Profissional inaugurado na segunda.

Já o vice José Maria além de reforçar a palavras ditas pelo prefeito disse que o governo ainda passa por dificuldades mas que estão trabalhando para que tudo dê certo encerrando assim as suas palavras.

3 comentários:

  1. Ainda existe esse programa?

    ResponderExcluir
  2. meu Deus pra quem disse que todos os meses estaria entregado obras,ainda não estou vendo nem uma? pra mim esse negocio dos onibos não é obras,e sim promessa cumpridas, e cap. profissional é de interese do gestor, ou não? cade as obras???????????

    ResponderExcluir
  3. CADE AS OBRAS LEONARDO REGO?

    ResponderExcluir