logo

sábado, 28 de outubro de 2017

[polícia] Ação rápida da Policia Militar prende indivíduo após realizar dois assaltos em Apodi


Por volta das 15:00hs da tarde desta Sexta feira dia 27/10, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de que dois assaltantes de posse de dois revolveres numa motocicleta vermelha, teriam realizado dois assaltos simultâneos em dois comércios localizados na Rua Antonio Lopes Filho e Joaquim Teixeira de Moura, na nossa cidade. 

De imediato a viaturas do GTO Apodi sob o comando do Capitão Júlio Cesar e composta pelo Sgt. Nogueira, Cb. Valério e o Sd. Caetano, iniciaram as buscas aos elementos, conseguindo identifica-los pelas características repassadas pelas vítimas, nas proximidades do colégio Antonio Dantas, iniciando-se uma perseguição pelas ruas da cidade, terminando na avenida Vingt Rosado onde ouve uma troca de tiros e os elementos caíram, sendo um preso e os produtos recuperados, mas infelizmente o outro que possivelmente esteja baleado, conseguiu fugir pulando a cerca e embreando-se no mato. 

O fugitivo que também estava armado, conseguiu mais a frente roubar uma motocicleta que se encontrava estacionada nas proximidades do colégio nossa senhora, no Bairro COHAB, com a chave na ignição, e fugir com destino ignorado. 

O que foi preso informou ser menor de idade (17 anos), porém não apresentou nenhum documento de identificação, o mesmo também informou que são da cidade de Mossoró, que vieram só pra fazer os assaltos. 

A policia conseguiu com o elemento preso, um revolver cal. 38 com seis munições intactas, a motocicleta usada no assalto de placa QGM-1378 com queixa de roubo, e recuperar os objetos roubados nos dois assaltos; 02 notebooks, 04 celulares, 01 cordão de ouro e uma quantia em dinheiro. 

O suspeito juntamente com todo o material apreendido como também o recuperado, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário