logo

quinta-feira, 11 de maio de 2017

[política] Se condenados, LULA e grupo do PT que foi a Curitiba podem pegar 300 anos de prisão

O ex-presidente Lula protagonizou ontem, em Curitiba, um caso típico de “se gritar, não fica um meu irmão”: ele se fez acompanhar de impressionante número de acusados de crimes no âmbito da Lava Jato. Se forem considerados culpados os 13 políticos que aparecem com Lula em apenas uma das fotos divulgadas pelo PT, podem somar mais de 300 anos de cadeia. Só Lula está sujeito a 124 anos de prisão.

No “grupo dos 13”, dez são acusados de corrupção passiva, quatro de lavagem, além de organização criminosa e tráfico de influência

Estavam em Curitiba enrolados como Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann, Miguel Rossetto, Jorge Viana, Lindbergh Farias e Marco Maia.

Outros do “grupo dos 13: Jandira Feghali, Maria do Rosário, Vicentinho, José Guimarães, José Mentor, Zeca Dirceu e Carlos Zarattini.

Mostrando desapreço pelo dinheiro público, os parlamentares petistas foram a Curitiba usando passagens pagas pela Câmara e Senado.

Fonte: CLÁUDIO HUMBERTO

2 comentários:

  1. cadeia para esses quadrilheiros e pouco tem que devolver todo o dinheiro roubado das empresas publicas

    ResponderExcluir
  2. E a turma do PMDB pegava um milão de ano de cadeia porque desde de 1986 eles estar no poder sempre debaixo da saia do governo federal

    ResponderExcluir