logo

sexta-feira, 17 de março de 2017

[polícia] Baleados em Natal, filho morre e pai é socorrido em estado grave


Dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira (16) na Avenida Monte Rei, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Eriberto Júnior Bernardo, de 24 foi morto e o pai dele, de 45 anos, foi baleado e socorrido em estado grave.

Segundo a divisão, o crime aconteceu enquanto eles fechavam uma loja que vende celulares. Eriberto Júnior levou um tiro no tórax e morreu na hora. Ainda segundo a DHPP, testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma moto na porta do estabelecimento e atiraram várias vezes contra a dupla.

"O caso será investigado e a especializada vai dar andamento. Os dados sobre a motivação e autoria começarão a ser colhidos", disse o delegado Egídio chagas, da DHPP.

O pai foi socorrido para o hospital Walfredo Gurgel com ferimentos na cabeça em estado grave. Eriberto Júnior também foi levado para a mesma unidade, mas já chegou sem vida. Uma mulher que passava pelo local no momento do atentado foi atingida na perna, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário