logo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

[política] Fátima Bezerra poderá assumir a Presidência Estadual do PT

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) está analisando a possibilidade de entregar o comando estadual da legenda a maior liderança nos Estados.

Se a tese prevalecer, nos próximos meses a senadora Fátima Bezerra poderá assumir o comando da legenda no Rio Grande do Norte. Incontestavelmente é a maior liderança do partido no Estado.

Fonte: Heitor Gregório

4 comentários:

  1. Boa Tarde ! a todos a que ponto chegamos Fatima Bezerra ser a grande liderança e porque chegamos ão fundo do poço o povo do Rio Grande do Norte mereçe uma melhor liderança.

    ResponderExcluir
  2. O PT quebrado financeira e moralmente não atrai ninguém pra tomar conta nas terras de Poti. Sobrou pra professora (que nunca deu aula) sindicalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza senhor Xico Sousa, que a professora Fátima Bezerra nunca deu aula?
      prove o que está dizendo.
      Você não conhece um grão da vida que esta nobre mulher formou .

      Excluir
  3. meu caro anônimo estou com chico sousa essa mulher nunca deu aula ela fez carreira no sindicato dos professores do estado verifique o trabalho dela no senado e veras que ela e uma fraca representante no senado federal a pior que o Rio Grande do Norte JA TEVE nem recursos para o estado ela consegue ja enviei varios e-mail para ela cobrando uma posição dela sobre alguns assuntos e nem resposta ela da e muito fraca essa nobre senadora. e um zero a esquerda.

    ResponderExcluir